Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Goteiras em ginásio interrompem final da Superliga B de vôlei feminino
Goteiras-em-ginasio-interrompem-final-da-Superliga-B-de-volei-feminino
A forte chuva que caiu em São José dos Campos na tarde deste domingo interrompeu a final da Superliga B entre São José e Bauru, que estava sendo disputada no ginásio do Clube dos Empregados da Petrobras. Apesar do local ser coberto, há goteiras que impossibilitaram a viabilização da partida. O duelo, agora, será disputado nesta segunda-feira, às 16h, no mesmo local.

Inicialmente, os árbitros aguardaram 50 minutos para autorizar o começo da decisão. Quando a bola subiu, o confronto foi novamente adiado quando São José vencia por 3 a 1, no primeiro set, já que a quadra estava molhada. As atletas das duas equipes chegaram a tentar secar o chão, mas não deu resultado. O treinador joseense Washington Gomes afirmou que o elenco queria reiniciar a partida, mesmo com o problema das goteiras, no entanto, Bauru se recusou a entrar em quadra. Após a tentativa de acordo, a arbitragem definiu que não havia possibilidade do jogo seguir adiante.

- Aconteceu que o lado da quadra em que elas (atletas do Bauru) estavam tinha mais goteiras. Claro que até o suor é perigoso para se jogar, mas nós queríamos jogo e chegamos a propor a troca e lado da quadra, mesmo assim, nada. Agora é pensar no jogo de amanhã, se acalmar, vai ser uma partida de nervos e vamos entrar pra ganhar - disse Washington.

São José e Bauru tiveram as melhores campanhas da Superliga B e decidirão em jogo único quem leva o torneio e disputa a elite do vôlei brasileiro na temporada 2014/2015.São José x Bauru ginásio com goteiras (Foto: José Donizeti / Divulgação)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-01-2014 - Dana, sobre a briga Wand x Sonnen: Pior coisa que já aconteceu no TUF
31-01-2014 - José Aldo promete continuar jogando chutes mesmo após lesão de Spider
31-01-2014 - Jair Lourenço coloca Aldo e Barão como os dois melhores do mundo
31-01-2014 - Em busca da legalização do MMA em NY, UFC pega carona no Super Bowl
31-01-2014 - Paciência se esgota, e Alexandre Pato fica na berlinda no Corinthians
31-01-2014 - Dedé não vê Campeonato Mineiro como treino para a Libertadores
31-01-2014 - Após início ruim, Juan mira primeira colocação de grupo no Nordestão
31-01-2014 - Com DNA místico, Pittoni curte gol heroico e promete empenho por mais
31-01-2014 - Novamente sonhador, Elano celebra volta por cima no Fla: Feliz e leve
31-01-2014 - ‘Muro de Berlim’ divide Palmeiras e São Paulo com espionagem e apostas