Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Goteiras em ginásio interrompem final da Superliga B de vôlei feminino
Goteiras-em-ginasio-interrompem-final-da-Superliga-B-de-volei-feminino
A forte chuva que caiu em São José dos Campos na tarde deste domingo interrompeu a final da Superliga B entre São José e Bauru, que estava sendo disputada no ginásio do Clube dos Empregados da Petrobras. Apesar do local ser coberto, há goteiras que impossibilitaram a viabilização da partida. O duelo, agora, será disputado nesta segunda-feira, às 16h, no mesmo local.

Inicialmente, os árbitros aguardaram 50 minutos para autorizar o começo da decisão. Quando a bola subiu, o confronto foi novamente adiado quando São José vencia por 3 a 1, no primeiro set, já que a quadra estava molhada. As atletas das duas equipes chegaram a tentar secar o chão, mas não deu resultado. O treinador joseense Washington Gomes afirmou que o elenco queria reiniciar a partida, mesmo com o problema das goteiras, no entanto, Bauru se recusou a entrar em quadra. Após a tentativa de acordo, a arbitragem definiu que não havia possibilidade do jogo seguir adiante.

- Aconteceu que o lado da quadra em que elas (atletas do Bauru) estavam tinha mais goteiras. Claro que até o suor é perigoso para se jogar, mas nós queríamos jogo e chegamos a propor a troca e lado da quadra, mesmo assim, nada. Agora é pensar no jogo de amanhã, se acalmar, vai ser uma partida de nervos e vamos entrar pra ganhar - disse Washington.

São José e Bauru tiveram as melhores campanhas da Superliga B e decidirão em jogo único quem leva o torneio e disputa a elite do vôlei brasileiro na temporada 2014/2015.São José x Bauru ginásio com goteiras (Foto: José Donizeti / Divulgação)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-04-2014 - Relembre o histórico confronto entre Rodrigo Minotauro e Bob Sapp
11-04-2014 - Mineirinho recebe equipes e entra no clima da final da Superliga masculina
11-04-2014 - Sidão luta contra lesão crônica para fazer a diferença na final da Superliga
11-04-2014 - Patolino deixa card de Cincinnati e é substituído por Tim Means
11-04-2014 - Com prêmio recorde e só a elite, Super Praia estreia em Salvador
11-04-2014 - Curtinhas: Canadá arrasa Austrália e tem os 4 finalistas do TUF Nations
11-04-2014 - José Aldo divulga projeto em Manaus e manifesta espírito empreendedor
11-04-2014 - Grandes amigos, Lucão e Éder brigam na rede para conquistar a Superliga
11-04-2014 - Minotauro chega a 45 lutas na carreira e a dez no UFC em evento desta sexta
11-04-2014 - Shamell pede para Pinheiros ligar a chave para jogar bem no NBB