Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Gordon nocauteia Dhiego Lima e leva título dos pesos-médios do TUF 19
Gordon-nocauteia-Dhiego-Lima-e-leva-titulo-dos-pesos-medios-do-TUF-19
No sábado, Chris Weidman frustrou a torcida brasileira ao derrotar Lyoto Machida por pontos na disputa do cinturão dos pesos-médios do UFC. No dia seguinte, foi seu companheiro de equipe Eddie Gordon que destruiu os sonhos de um representante do Brasil de conquistar um título, ao derrotar Dhiego Lima por nocaute técnico em apenas 1m11s de primeiro round, na final do torneio dos pesos-médios da 19ª temporada do The Ultimate Fighter. A luta aconteceu no TUF 19 Finale, neste domingo, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas.
 
Dhiego começou com postura de canhoto, girando por fora, e Gordon foi o enquadrando contra a grade com seus jabs e diretos. Um overhand de direita pegou em cheio sobre a orelha e o brasileiro caiu. O americano percebeu que a "bomba" afetou Dhiego e partiu para cima. Um uppercut deixou o brasileiro ainda mais bamba. Ele tentou agarrar as pernas, mas Gordon estava esperto, colocou peso sobre o adversário e conseguiu o nocaute técnico com uma série de golpes na cabeça.
 
Eddie Gordon se levantou ovacionado pelo público e viu Weidman aplaudí-lo de pé na primeira fila da plateia. Em seguida, recebeu o troféu do programa, que lhe dá direito a um contrato de múltiplas lutas com o UFC, das mãos do presidente da companhia, Dana White.
 
- Me sinto excelente. Primeiramente tenho que agradecer ao Dhiego Lima, à minha família e todos que estão aqui. O Dhiego é um cara muito duro, trabalha muito, mas ele não seria melhor que eu. Treinei demais para essa luta e trabalho todos os dias com esses caras para isso - afirmou Gordon em entrevista logo após sua vitória, citando Weidman e seus treinadores na equipe Serra-Longo.
 
Weidman não economizou elogios ao amigo em entrevista ao Sportv/Combate.
 
- Estou muito feliz por ele, o vejo treinando todos os dias. Ele estava treinando em tempo integral e é legal vê-lo conseguir o que trabalhou tanto para conquistar.
Corey Anderson x Van Buren TUF 19 Finale (Foto: Getty Images )
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-02-2014 - José Aldo detona ranking do UFC: Não serve para p... nenhuma
21-02-2014 - Campinas desafia o invicto Osasco de olho na segunda posição da Superliga
21-02-2014 - Em nova versão de autobiografia, Neymar revela esquecer troféus
21-02-2014 - Vitor Felipe aguarda reencontro com família e amigos na etapa paraibana
21-02-2014 - Ganso joga mal, e Muricy Ramalho se irrita com perguntas : Está chato
21-02-2014 - Lopes tenta dar carteirada para ficar em campo no jogo do Atlético-PR
21-02-2014 - Caveirão no Barradão: Souza estaria negociando com o Vitória; presidente admite hipótese
21-02-2014 - Após trauma e jejum, Timão tenta devolver confiança a Guerrero
21-02-2014 - Goiás entra na briga com Vitória para contar com meia Danilo, do Corinthians
21-02-2014 - LeBron deixa a quadra sangrando, pode ter fratura, mas faz piada