Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Gordon nocauteia Dhiego Lima e leva título dos pesos-médios do TUF 19
Gordon-nocauteia-Dhiego-Lima-e-leva-titulo-dos-pesos-medios-do-TUF-19
No sábado, Chris Weidman frustrou a torcida brasileira ao derrotar Lyoto Machida por pontos na disputa do cinturão dos pesos-médios do UFC. No dia seguinte, foi seu companheiro de equipe Eddie Gordon que destruiu os sonhos de um representante do Brasil de conquistar um título, ao derrotar Dhiego Lima por nocaute técnico em apenas 1m11s de primeiro round, na final do torneio dos pesos-médios da 19ª temporada do The Ultimate Fighter. A luta aconteceu no TUF 19 Finale, neste domingo, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas.
 
Dhiego começou com postura de canhoto, girando por fora, e Gordon foi o enquadrando contra a grade com seus jabs e diretos. Um overhand de direita pegou em cheio sobre a orelha e o brasileiro caiu. O americano percebeu que a "bomba" afetou Dhiego e partiu para cima. Um uppercut deixou o brasileiro ainda mais bamba. Ele tentou agarrar as pernas, mas Gordon estava esperto, colocou peso sobre o adversário e conseguiu o nocaute técnico com uma série de golpes na cabeça.
 
Eddie Gordon se levantou ovacionado pelo público e viu Weidman aplaudí-lo de pé na primeira fila da plateia. Em seguida, recebeu o troféu do programa, que lhe dá direito a um contrato de múltiplas lutas com o UFC, das mãos do presidente da companhia, Dana White.
 
- Me sinto excelente. Primeiramente tenho que agradecer ao Dhiego Lima, à minha família e todos que estão aqui. O Dhiego é um cara muito duro, trabalha muito, mas ele não seria melhor que eu. Treinei demais para essa luta e trabalho todos os dias com esses caras para isso - afirmou Gordon em entrevista logo após sua vitória, citando Weidman e seus treinadores na equipe Serra-Longo.
 
Weidman não economizou elogios ao amigo em entrevista ao Sportv/Combate.
 
- Estou muito feliz por ele, o vejo treinando todos os dias. Ele estava treinando em tempo integral e é legal vê-lo conseguir o que trabalhou tanto para conquistar.
Corey Anderson x Van Buren TUF 19 Finale (Foto: Getty Images )
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Zanon analisa chances do São José chegar ao G-4 do NBB: Muito difícil
05-03-2014 - Primeiro gay assumido da NBA, Jason Collins renova contrato com os Nets
05-03-2014 - Totally Crustaceous Tour: Wesley detona na Califa
05-03-2014 - Wavescheck: Folia moderada
05-03-2014 - Quiksilver Pro: Filipe domina a expression
05-03-2014 - Uri Valadão: Impressões havaianas
05-03-2014 - Quiksilver Pro: Pupo e Jadson avançam
05-03-2014 - Roxy Pro: Disputa acirra na Gold Coast
05-03-2014 - Pit stop, champanhe e ronco de motor: Senna e Tijuca emocionam Sapucaí
05-03-2014 - Ator que virou ídolo da Fórmula 1 na Sapucaí diz: Brinquei de ser Senna