Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Goiás entra na briga com Vitória para contar com meia Danilo, do Corinthians
Goias-entra-na-briga-com-Vitoria-para-contar-com-meia-Danilo,-do-Corinthians
Se o Vitória já está encontrando dificuldades para contratar Danilo, já que o Corinthians pretende oferecer proposta de renovação ao contrato do jogador, que vence em junho, agora a situação ficará ainda mais difícil.

Isso porque o Goiás entrará na disputa para contar com o jogador no elenco. Pelo menos foi o que garantiu o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, em entrevista à TV Bandeirantes na tarde desta quinta-feira (20).

“Vou conversar com o Corinthians, pois tem vários clubes atrás. O Goiás procurou e o Vitória fez uma proposta oficial”, disse, adicionando em seguida que prefere esperar um posicionamento do clube paulista: “O Corinthians vai se posicionar. Danilo pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, mas não quero fazer isso. Vou esperar a posição do Corinthians”.

Danilo seria a alternativa mais viável ao Vitória, que precisa repor a “cratera” deixada pela lesão de Escudero na equipe. O argentino só voltará aos gramados em junho.
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-07-2014 - Ronda Rousey sobe à nona posição no ranking peso-por-peso do UFC
09-07-2014 - Sem opções para substituir José Aldo x Chad Mendes, UFC 176 é adiado
09-07-2014 - Curtinhas: Dominick Cruz volta a lutar no UFC 178, contra Mizugaki
09-07-2014 - Luta entre Bethe Correia e Shayna Baszler é transferida para UFC 177
09-07-2014 - UFC especula criar título interino se José Aldo não puder lutar até outubro
09-07-2014 - Julio César, durante goleada: Senhor do Céu, o que está acontecendo?
09-07-2014 - Obrigação vira fardo, e Seleção deixa abalo emocional atrapalhar o hexa
09-07-2014 - Solidária, Alemanha lembra que já sentiu dor brasileira na pele
09-07-2014 - Fábio Santos minimiza pressão e pede energia boa da Fiel na Arena
09-07-2014 - Mais competitividade: Chicão elogia Canteros e nova postura nos treinos