Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


GloboEsporte.com Vanguarda estreia blog do repórter Marcelo Hespaña
GloboEsporte
A Resenha está no ar! Estreia nesta sexta-feira, 21, aqui no GloboEsporte.com, o Blog Resenha, escrito pelo jornalista Marcelo Hespaña, que há 15 anos trabalha com jornalismo esportivo no Vale do Paraíba, região do interior de São Paulo. Repórter da TV Vanguarda, Hespaña vira blogueiro e promete revelar furos e bastidores do cenário esportivo da região.

– Estou muito animado com esse novo desafio em minha carreira. Sou apaixonado por esportes, vivencio o esporte diariamente e quero fazer desse espaço um painel democrático de ideias, debates, informações e, claro, como sou jornalista, de furos - comentou o blogueiro.

Em seu post de estreia, Marcelo manda o primeiro furo: o Taubaté Vôlei está contratando uma lista de estrelas para a próxima temporada. Jogadores da Seleção Brasileira estão chegando!

Nascido em Lorena, o repórter Marcelo Hespaña tem 35 anos de idade e também atua como repórter do SporTV. É também repórter de rede dos jornais Fantástico, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal da Globo e Globo Esporte.Dante vôlei brasil musculação (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-02-2014 - Em dia dedicado aos pit stops, Massa vê evolução: Estamos em boa direção
22-02-2014 - Xará do titular Massa, Felipe Nasr será reserva da Williams em 2014
22-02-2014 - Lotus C-01 está pronta, mas apenas 100 motocicletas serão construídas
22-02-2014 - Dana White rasga elogios a Ronda Rousey e a compara a Mike Tyson
22-02-2014 - Com lesão no braço, Jacaré adia seminário em Santarém para abril
22-02-2014 - Dana quer fim do TRT, mas defende direito de Vitor fazer contra Weidman
22-02-2014 - Wendres Godzilla tem luta marcada na Polônia após quase largar o MMA
22-02-2014 - Daniel Cormier mostra os dentes em encarada dura contra Pat Cummins
22-02-2014 - Ronda não desiste de desafio contra Cris Cyborg: Ainda quero essa luta
22-02-2014 - Programação pós-México: Jayme promete força máxima no Carioca