Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Gerente de loja em Santos inspirou primeira tatuagem de Neymar
Gerente-de-loja-em-Santos--inspirou--primeira-tatuagem-de-Neymar
Neymar não coleciona somente lances bonitos dentro de campo. O atacante do Barcelona e da seleção brasileira tem as tatuagens como paixão. Entre homenagens, simbolos religiosos e expressões, o jogador soma 13 desenhos espalhados pelo corpo. A primeira foi feita ainda em 2010 com Adão Rosa, que é o responsável por elas até hoje. De acordo com o profissional, há todo um processo de escolha por parte do atleta. Neymar manda a ideia, Adão cria o desenho e cabe ao craque aprovar.

- Ele liga uma semana antes ou até mais um mês antes de fazer e passa a ideia. Na minha equipe, temos 10 tatuadores. Após o Neymar passar a ideia, peço para cada um deles fazer ao menos dois desenhos e me passar. Em seguida, mando para o Neymar por Whatsapp e vamos
afinando a melhor - diz Adão Rosa.

O atacante prefere tatuagens sem cor e também que sejam rápidas de fazer. Na última oportunidade, quando ele desenhou o diamante em homenagem à irmã e também a frase "Tudo passa...", Adão foi até a casa do atleta em Santos logo que ele chegou de Barcelona. Com a função de fazer também em Raffaela e ainda no segurança do jogador, o tatuador ficou na residência por seis horas.

- No dia da tatuagem, ele ja chega pronto para fazer. Geralmente são tatuagens rápidas porque ele não tem muito tempo. Na última vez foram seis horas, pois fui à casa dele e fiz também na irmã Raffaela e no segurança Ismael - revelou.

A relação de confiança entre o craque e o tatuador começou por acaso. Em uma visita a uma loja de telefonia em um shopping de Santos, Neymar gostou da tatuagem do gerente, feita no estúdio de Adão Rosa. Como o negócio ficava também no mesmo shopping, Neymar passou por lá e pegou um cartão. Disse que voltaria. No dia 10 de dezembro de 2010, foi marcada uma sessão para um homem chamado Ismael. Na hora agendada, quem chegou foi o próprio jogador, causando um aglomeramento em pleno centro comercial.

- Quando vi o Neymar entrou no estúdio para fazer a tattoo. O Ismael era o segurança dele - revelou.

As duas primeiras foram as homenagens à mãe Nadine e à irmã Raffaela. Ele tatuou o nome das duas nos braços próximo aos pulsos como se fossem braceletes. Logo depois, nasceu o filho Davi Lucca. Outro que recebeu uma dedicatória: seu nome. O craque tatuou também uma mensagem dedicada ao pai: "Toda arma... E toda língua... Bola que é sua... Que não é sua", diz. Religioso, Neymar  optou em seguida por uma cruz. A palavra "Blessed" (abençoado) recebeu espaço na nuca do atleta. Na parte de trás das pernas, o lema "Ousadia e alegria". No dedo, uma coroa. Na última vinda ao Brasil, ele finalizou com um diamante e a palavra 'Sorella" (irmã em italiano) e ainda a expressão "Tudo passa...". A próxima ideia de Neymar ainda não surgiu, mas quando Adão Rosa receber uma mensagem em seu Whatsapp...já saberá que vem trabalho pela frente.
 
tatuagens Neymar  (Foto: Arquivo Pessoal)
 
tatuagens Neymar  (Foto: Arquivo Pessoal)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-01-2014 - Sesi-SP bombardeia Canoas com Lucarelli e vai à final da Copa Brasil
24-01-2014 - Adaptada à cultura da Turquia, Fê Garay ainda sonha vencer a Superliga
24-01-2014 - Próximos na classificação, Praia e Pinheiros duelam pela Superliga
24-01-2014 - Com Monique, Praia põe série invicta à prova contra o Pinheiros, de Andreia
24-01-2014 - Com Guto 100%, Palmeiras toma susto no fim, mas bate Bauru no NBB
24-01-2014 - Com duplo-duplo de LeBron James, Miami Heat vence o LA Lakers
24-01-2014 - São José Basquete busca quarta vitória seguida na LBF nesta sexta
24-01-2014 - Chegada do técnico da Seleção Brasileira anima meninas do São José
24-01-2014 - Luiz Zanon vibra com vitória na estreia pelo São José: É emoção pura
24-01-2014 - Rei das Enterradas divide méritos no NBB-6 com elenco do Uberlândia