Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Georges St-Pierre participa de evento em hotel de luxo no Rio de Janeiro
Georges-St-Pierre-participa-de-evento-em-hotel-de-luxo-no-Rio-de-Janeiro
 O canadense Georges St-Pierre desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira para participar de um evento de uma famosa marca de roupas esportivas. Hospedado em um hotel de luxo na Zona Sul da capital fluminense, o ex-campeão dos meio-médios do UFC tirou fotos com os convidados e dividiu o microfone com o CEO da marca, o empresário Kevin Plank.

 Além de GSP, estavam presentes outros atletas patrocinados pela marca, como o triatleta Chris 'Macca' McCormack e o ex-jogador de futebol americano Eric Ogbogu.

 Mais cedo, o lutador fez uma visita ao mestre de luta olímpica Roberto Leitão, que elogiou a atenção do canadense.

- Além de um grande atleta, St-Pierre é um ser humano especial. Educado, culto, simpático e principalmente de princípios. Passou um dia aqui no Rio e fez a gentileza de me procurar. Breve irei ao Canadá retribuir a visita - disse o veterano.
 
MMA - Georges St-Pierre com a apresentadora Cynthia Howlett Martin, o empresário Kevin Plank e o triatleta Chris 'Macca' McCormack no Rio (Foto: Vanessa Riche)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Mercedes-Benz CLA 200: desempenho fraco perante concorrentes
27-01-2014 - Fiat Ottimo Sport apostará em consumidor jovem na China
27-01-2014 - Novo Volkswagen Up 2014: tudo sobre o novo popular
27-01-2014 - Veja todos os detalhes do Geely GC2 (Panda) que chega em abril com motor 1.0 flex
27-01-2014 - Já nas lojas, novo cupê BMW 435i custa R$ 299.950
27-01-2014 - Novo VW up!: os detalhes por trás do projeto da versão nacional
27-01-2014 - Mesmo com derrota, família de Adriano Martins exalta lutador, no AM
27-01-2014 - Wolverine comemora vitória e diz que seu plano de luta era cair na porrada
27-01-2014 - Depois de perder para Stipe Miocic, Napão posta foto da mão quebrada
27-01-2014 - Após derrota em Chicago, Josh Thomson já fala em aposentadoria