Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Gabi, da seleção de vôlei, encara desafio de tênis com Bruno Soares
Gabi,-da-selecao-de-volei,-encara-desafio-de-tenis-com-Bruno-Soares
Dia 17 de fevereiro começa o Rio Open. E uma profissional do vôlei, que quase seguiu os passos do tênis na infância, aceitou participar de um desafio contra o tenista brasileiro Bruno Soares (atual número três do ranking de duplas do mundo). Aos 19 anos, Gabi é ponteiro do Rio de Janeiro e da seleção brasileira. Em 2013, chegou a ser destaque na conquista do Grand Prix, quando as jogadoras do Brasil garantiram vaga para o Mundial deste ano, em agosto, na Itália. No entanto, dos cinco aos 13 anos de idade, praticou o esporte da raquete (assista ao vídeo).
 
- Minha mãe lembra muito que eu faltava aos treinos de vôlei porque eu não queria deixar o tênis. A partir dos 13, 14 anos, comecei a jogar vôlei. Tive minha primeira convocação para seleção brasileira. Acabei trocando a minha paixão. O tênis acabou virando minha segunda paixão. Mas não esqueço, sempre que dá eu acompanho os torneios, os campeonatos e meus grandes ídolos que ainda tenho no tênis - revelou Gabi.
 
Além de revelar que segue como admiradora do tênis, a ponteiro também revelou que hoje em dia não pode mais praticar o esporte. A ordem partiu dos médicos do vôlei, no intuito de preservar a integridade física, evitando qualquer lesão. A jogadora também contou que nas concentrações da seleção brasileira feminina de vôlei, sofre provocações do técnico Zé Roberto e do auxiliar Paulo Cuoco.
 
- Zé Roberto me provoca muito. Normalmente, quando a gente viaja, nos hotéis têm muitas quadras de tênis. Ele senta com o Paulo Cuoco e começa a jogar bolinhas nas quadras e me pergunta se eu não quero jogar. Ele sabe que eu não vou poder. Fico só assistindo, sentadinha - contou a ponteiro Gabi - contou.
 
vôlei Gabi brasil desembarque (Foto: João Gabriel)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Sport  Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-07-2014 - Clube espanhol atrasa salários e irrita ala: Jogar sem receber é se prostituir
14-07-2014 - Kvyat lidera teste matinal, mas pneus aro 18 roubam atenção em Silverstone
14-07-2014 - Substituindo Kimi, Bianchi é o mais rápido no último teste em Silverstone
14-07-2014 - Kimi bom de grama
14-07-2014 - Nico Rosberg se casa com Vivian Sibold em cerimônia civil em Mônaco
14-07-2014 - Audi A7 Sportback 3.0 TDI Competition celebra os 25 anos do motor TDI
14-07-2014 - Henrique Sucuri encara Jefferson Brother no X-Fight 9, em São Paulo
14-07-2014 - Dana revela que deve assinar com Gina Carano na próxima semana
14-07-2014 - Rodrigo Damm enfrenta Al Iaquinta no dia 5 de setembro, em Foxwoods
14-07-2014 - Após ser demitido pelo Ultimate, Brandon Vera assina com o One FC