Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Gabi, Carol e Natália são convocadas para treinamento com a seleção
Gabi,-Carol-e-Natalia-sao-convocadas-para-treinamento-com-a-selecao
Mais três jogadoras foram convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães para treinamentos com a seleção brasileira no Centro de Desenvolvimento do Vôlei em Saquarema. A ponteira Gabi e as centrais Carol e Natália Martins foram chamadas para se juntarem às outras oito atletas que já estão treinando desde o início desta semana na cidade da região dos Lagos do Rio de Janeiro.
 
Campeãs da Superliga 2013/2014 e destaques na conquista do título do Rio de Janeiro, Gabi e Carol se apresentarão em Saquarema na próxima terça-feira. Já Natália, que se destacou no Praia Clube (MG) nesta temporada, já estará com o grupo na segunda-feira.
 
O treinamento tem como objetivo a preparação para as próximas três competições importantes da seleção feminina. O primeiro compromisso será o Montreux Volley Masters, de 27 de maio a 1º de junho, na Suíça. Depois, o Grand Prix, no Japão, e o Campeonato Mundial, na Itália.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Novo Escort é flagrado em testes na China
24-02-2014 - Ford Fusion ganha incentivos para reduzir estoque
24-02-2014 - Frente do BMW Série 1 agora tem jeito: Empresa cobra € 3.000 para convertê-la em Série 2
24-02-2014 - Garagem CARPLACE #1: up!, um novo tipo de Volkswagen está nas ruas
24-02-2014 - BMW Série 1 com frente de Série 2? Empresa alemã realiza seu desejo!
24-02-2014 - Spider afirma que quer luta com Roy Jones Jr. antes de voltar ao MMA
24-02-2014 - Juliana Lima vê título de xará no TUF como bom sinal para estreia no UFC
24-02-2014 - Rory MacDonald quase desistiu de luta contra Demian por corte na mão
24-02-2014 - Nick Diaz quer voltar a lutar no UFC, mas só se for para disputar o cinturão
24-02-2014 - Facção e Berinja derrotam lutadores ex-TUF Brasil pelo Circuito Talent