Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


GM lança minivan Baojun 730 para os chineses
GM-lanca-minivan-Baojun-730-para-os-chineses
Em joint-venture com as chinesas SAIC e Wuling, a General Motors apresentou no mercado asiático o novo Baojun 730. Trata-se de uma minivan de sete lugares, desenvolvida especialmente para as famílias que não desejam ou não podem desembolsar uma quantia elevada na aquisição de um automóvel, e ao mesmo tempo querem um automóvel espaçoso e moderno.
 
Diferente de diversas outras minivans à venda no mercado, o Baojun 730 conta com um interior com configuração 2+2+3, ou seja, o convencional banco para três pessoas está posicionado no porta-malas, sendo que na parte do meio há dois assentos individuais. O espaço é generoso, graças ao entre-eixos de 2,75 metros. O porta-malas, mesmo com todos os bancos erguidos, tem capacidade para 330 litros. O modelo traz ainda 22 porta-objetos.
 
Diferente de diversas outras minivans à venda no mercado, o Baojun 730 conta com um interior com configuração 2+2+3, ou seja, o convencional banco para três pessoas está posicionado no porta-malas, sendo que na parte do meio há dois assentos individuais. O espaço é generoso, graças ao entre-eixos de 2,75 metros. O porta-malas, mesmo com todos os bancos erguidos, tem capacidade para 330 litros. O modelo traz ainda 22 porta-objetos.
 
Já nos demais equipamentos, o modelo oferece central multimídia com tela sensível ao toque, ar-condicionado de duas zonas, controle de cruzeiro, Bluetooth, entre outros. O motor que equipa o 730 é um 1.5 de quatro cilindros, que promete rodar 14 km com um litro de combustível, e outro 1.8, também de quatro cilindros, sempre com câmbio manual de cinco marchas.
 
O Baojun 730 será oferecido na China em quatro versões: Standard, Comfort, Luxury e Luxury+, com preço inicial de 69.800 ienes, algo em torno de R$ 25 mil.
 
baojun 730 6 700x435 GM lança minivan Baojun 730 para os chineses
 
baojun 730 5 700x625 GM lança minivan Baojun 730 para os chineses
 
baojun 730 3 700x481 GM lança minivan Baojun 730 para os chineses
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-07-2014 - Chad Mendes dispara: Aldo não vai conseguir fugir de mim pra sempre
11-07-2014 - Maradona provoca Seleção, mas elogia Brasil em programa com Bebeto
11-07-2014 - Ousadia e sinceridade: Neymar vê fracasso na Copa e critica empresário
11-07-2014 - Índios tietam alemães em véspera de adeus e dão cocar para Thomas Müller
11-07-2014 - Um brinde para Klose: goleador pode soltar animal festeiro se for campeão
11-07-2014 - Sorrisos, Messi pensativo e esperança para Di María: Argentina volta a treinar
11-07-2014 - Após ver transferência fracassar, Osvaldo garante foco no Brasileirão
10-07-2014 - A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3
10-07-2014 - Rússia e Irã são os primeiros rivais do Brasil na fase final da Liga Mundial
10-07-2014 - Sem lesões, time do Praia Clube inicia pré-temporada com tranquilidade