Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


GM lança minivan Baojun 730 para os chineses
GM-lanca-minivan-Baojun-730-para-os-chineses
Em joint-venture com as chinesas SAIC e Wuling, a General Motors apresentou no mercado asiático o novo Baojun 730. Trata-se de uma minivan de sete lugares, desenvolvida especialmente para as famílias que não desejam ou não podem desembolsar uma quantia elevada na aquisição de um automóvel, e ao mesmo tempo querem um automóvel espaçoso e moderno.
 
Diferente de diversas outras minivans à venda no mercado, o Baojun 730 conta com um interior com configuração 2+2+3, ou seja, o convencional banco para três pessoas está posicionado no porta-malas, sendo que na parte do meio há dois assentos individuais. O espaço é generoso, graças ao entre-eixos de 2,75 metros. O porta-malas, mesmo com todos os bancos erguidos, tem capacidade para 330 litros. O modelo traz ainda 22 porta-objetos.
 
Diferente de diversas outras minivans à venda no mercado, o Baojun 730 conta com um interior com configuração 2+2+3, ou seja, o convencional banco para três pessoas está posicionado no porta-malas, sendo que na parte do meio há dois assentos individuais. O espaço é generoso, graças ao entre-eixos de 2,75 metros. O porta-malas, mesmo com todos os bancos erguidos, tem capacidade para 330 litros. O modelo traz ainda 22 porta-objetos.
 
Já nos demais equipamentos, o modelo oferece central multimídia com tela sensível ao toque, ar-condicionado de duas zonas, controle de cruzeiro, Bluetooth, entre outros. O motor que equipa o 730 é um 1.5 de quatro cilindros, que promete rodar 14 km com um litro de combustível, e outro 1.8, também de quatro cilindros, sempre com câmbio manual de cinco marchas.
 
O Baojun 730 será oferecido na China em quatro versões: Standard, Comfort, Luxury e Luxury+, com preço inicial de 69.800 ienes, algo em torno de R$ 25 mil.
 
baojun 730 6 700x435 GM lança minivan Baojun 730 para os chineses
 
baojun 730 5 700x625 GM lança minivan Baojun 730 para os chineses
 
baojun 730 3 700x481 GM lança minivan Baojun 730 para os chineses
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-05-2014 - Cigano: Velásquez é favorito, mas Werdum tem grandes chances
08-05-2014 - Agente diz que volta de Spider não passa do primeiro semestre de 2015
08-05-2014 - Pelé crê que Neymar vai ofuscar Messi durante a Copa do Mundo
08-05-2014 - Não quero ser coadjuvante, diz Hernanes, de olho no time titular
08-05-2014 - Com obra inacabada, Dilma inaugura a Arena da Baixada nesta sexta-feira
08-05-2014 - Em balanço, Barça vira patrocinador do Santos; analista critica manobra
08-05-2014 - Último a ganhar Felipão, Willian chegou a desistir da Copa no Brasil
08-05-2014 - A ponte, o burocrata, o brincalhão e o exigente: David Luiz entrega capitães
07-05-2014 - Zebra rouba set, mas time do gigante Muserskiy vence na estreia no Mundial
07-05-2014 - Karine cresce no Zurich e faz o papel de anfitriã no Mundial de Clubes