Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Futuro pai, Feijão garante filho tricolor e declara: Sempre vou odiar o Vitória
Futuro-pai,-Feijao-garante-filho-tricolor-e-declara-Sempre-vou-odiar-o-Vitoria
Sujeito simpático, sorriso aberto no rosto, sempre bem humorado. Esse é Feijão. De volta ao Bahia, motivo para estar de bem com a vida é o que não falta, afinal não foram poucas as vezes em que o jovem jogador declarou amor ao clube. Desde que retornou do Flamengo, onde jogou no início do ano, a primeira vez em que o volante pisou na sala de imprensa do Fazendão foi na tarde desta terça-feira. Visivelmente mais contido, tentou ao máximo ser político, uma orientação da assessoria de imprensa do Tricolor, mas acabou escorregando ao falar sobre o Vitória. 
 
Ao rival, Feijão já declarou ódio em outras ocasiões. Nesta terça-feira, apesar da tentativa de ser mais polido, ratificou o sentimento. E disse mais. Com a esposa grávida, o volante já dá uma orientação clara para o seu filho: ser Bahia doente.
 
- Sempre vou odiar o Vitória. Nunca na minha vida vou esquecer. Meu filho, que vai nascer no final do ano, tem que ser Bahia roxo. Já mandei a mulher comprar roupa de bebê do Bahia. Se torcer pelo rival, vai ser a maior decepção da minha vida – emendou o volante.
 
Polêmicas à parte, Feijão tem ainda mais motivos para sorrir. Ele foi regularizado na última segunda-feira, relacionado e pode entrar em campo para enfrentar o Villa Nova-MG, pela Copa do Brasil. No coletivo desta terça-feira, ele treinou entre os titulares e tem chance de sair jogando. Fahel, titular da posição, foi poupado. O jogador, que não vinha sendo muito aproveitado no Flamengo, garantiu que está bem fisicamente.
 
- A minha preparação física tranquila. Espero estrear amanhã [quarta-feira]. Estou à disposição para mostrar meu futebol – disse.
 
Feijão também falou justamente sobre o fato de não ter sido muito utilizado no clube carioca, pelo qual disputou seis jogos, um deles pela Libertadores da América. O volante confessa que sentiu vontade de voltar para o Bahia.
 
- Deu [vontade de voltar para o Bahia]. Time grande, quando não está sendo aproveitado, você pensa duas vezes... E pensei: 'Vou voltar para o Bahia, que é minha casa'. Estou muito feliz aqui – finalizou Feijão.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-05-2014 - Cigano: Velásquez é favorito, mas Werdum tem grandes chances
08-05-2014 - Agente diz que volta de Spider não passa do primeiro semestre de 2015
08-05-2014 - Pelé crê que Neymar vai ofuscar Messi durante a Copa do Mundo
08-05-2014 - Não quero ser coadjuvante, diz Hernanes, de olho no time titular
08-05-2014 - Com obra inacabada, Dilma inaugura a Arena da Baixada nesta sexta-feira
08-05-2014 - Em balanço, Barça vira patrocinador do Santos; analista critica manobra
08-05-2014 - Último a ganhar Felipão, Willian chegou a desistir da Copa no Brasil
08-05-2014 - A ponte, o burocrata, o brincalhão e o exigente: David Luiz entrega capitães
07-05-2014 - Zebra rouba set, mas time do gigante Muserskiy vence na estreia no Mundial
07-05-2014 - Karine cresce no Zurich e faz o papel de anfitriã no Mundial de Clubes