Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fúlvio vê Fla e Bauru favoritos, mas confia que Brasília pode surpreender
Fulvio-ve-Fla-e-Bauru-favoritos,-mas-confia-que-Brasilia-pode-surpreender
A mudança de time de Fúlvio, que deixou São José para defender Brasília, foi uma das principais movimentações para a próxima temporada do basquete brasileiro. Eleito três vezes o melhor armador do Novo Basquete Brasil (NBB), o atleta era líder e capitão do time paulista, mas a vontade de brigar por títulos fez com que colocasse fim ao casamento de cinco anos com a torcida joseense (veja trecho da entrevista no vídeo ao lado, com elogios ao time joseense).

Na despedida, Fúlvio participou do "Entrevistão" do GloboEsporte.com e afirmou que, embora acredite no potencial de Brasília para chegar ao título, vê Flamengo e Bauru à frente dos rivais para a temporada 2014/2015. Seu ex-time, que reduziu o investimento em 25%, está bem atrás. A íntegra da entrevista com o armador de Brasília será publicada na segunda-feira, dia 28.

- Bauru e Flamengo estão um passo à frente dos outros. Flamengo por ter papado tudo na temporada passada. Mas Bauru balançou o mercado. Trouxe o Alex. Você fortalece demais o time e enfraquece o outro. Bauru fez muito bem isso com Brasília. Tirou o Alex que é melhor defensor disparado do NBB. Então, agora que Bauru trouxe o Jefferson ainda. Acho que tem a melhor tábua do Brasil, com Hettsheimer, Murilo e Jefferson. Logo em seguida, Brasília vem forte. Dizem que contrataram um grande armador aí (risos). Limeira, Paulistano, que manteve a base e pode surpreender de novo. São José e Pinheiros vêm mais atrás - disse o armador, analisando as equipes "no papel".

Durante a entrevista, Fúlvio também comentou sobre sua relação com a torcida e afirmou que espera jogar pelo menos mais quatro anos em alto nível. Como tem contrato de dois anos com Brasília, sonha voltar para o São José, mas apenas se a equipe estiver disposta a brigar por títulos.
 
 
 
 
Fonte:  Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-01-2014 - Honda começa produção da minivan Mobilio na Indonésia
17-01-2014 - Hyundai oficializa chegada do novo i30 1.8 com preços entre R$ 71,9 mil e R$ 92 mil
17-01-2014 - Que tal um Cruze com motor 1.6 Ecotec Turbo de 200 cv do Astra GTC?
17-01-2014 - Teste CARPLACE: Audi RS6 e Ducati Streetfighter 848 – dinheiro traz velocidade
17-01-2014 - Com card cheio, Jungle Fight passa duas lutas para Pink Fight de sábado
17-01-2014 - Com mandíbula quebrada, Brunson é suspenso por tempo indeterminado
17-01-2014 - Curtinhas: Ronny Markes e Thiago Marreta se enfrentam no UFC Natal
17-01-2014 - Técnico espera retorno de Cigano em maio ou junho e mira Overeem
17-01-2014 - Donald Cerrone: Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Martins
17-01-2014 - À la Ronda Rousey, piauiense dribla resistência dos pais e estreia no MMA