Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Forte chuva faz treino do Palmeiras acabar mais cedo na Academia
Forte-chuva-faz-treino-do-Palmeiras-acabar-mais-cedo-na-Academia
Nem a forte chuva que atingiu a região da Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira impediu o técnico Gilson Kleina de receber uma boa notícia. Na rápida atividade dos reservas e atletas que não atuaram os 90 minutos diante da Portuguesa, o comandante contou com o retorno de Leandro.
 
Recuperado de um corte na perna direita, o atleta foi ao gramado e trabalhou ao lado dos companheiros. A tendência é que o atacante fique à disposição da comissão técnica para o fim de semana.
 
Dos titulares do Verdão, apenas Fernando Prass trabalhou com bola nesta sexta-feira, como de costume. Os demais ficaram apenas nas dependências internas do centro de treinamento realizando atividades regenerativas.
 
Por causa da chuva, os auxiliares interromperam o treino mais cedo. Neste momento, atletas como Serginho, França e Victor Luis aproveitaram a pausa para se divertirem nas poças de água formadas no gramado.
 
Para domingo, a tendência é que Gilson Kleina mexa na equipe. Sem poder contar com Lúcio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador já confirmou a entrada de Tiago Alves na equipe. Preocupado com o desgaste físico do elenco, o Verdão deve encarar o Paulista, em São José do Rio Preto, às 18h30, no domingo, com mudanças.
 
Fernando Prass Treino Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
 
Treino Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Fim do mistério: José Maria Sem Chance é demitido pelo UFC
27-01-2014 - Lamas minimiza ajuda de BJ Penn e Cigano aos treinos de José Aldo
27-01-2014 - Renato Augusto pede paciência à Fiel e assegura: Será um ano especial
27-01-2014 - Montoya brilha na estreia de outros gringos, e Vasco faz seis no Frizão
27-01-2014 - Onipresente em campo, Rhayner diz que faz apenas ‘o que o técnico pede’
27-01-2014 - Fator Conca: meia brilha com dribles, gol, assistência e até faltas
27-01-2014 - Ney Franco culpa campo ruim pelo empate e fala em “decisão” na quarta-feira
27-01-2014 - Valdivia comemora boa atuação, mas avisa: Temos de ir com calma
25-01-2014 - Invicto, Osasco sofre, mas derruba São Caetano com show de Thaisa
25-01-2014 - Pela Superliga, Araraquara vence Barueri e encerra jejum de vitórias