Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ford lança linha de acessórios com 38 itens para o novo Focus
Ford-lanca-linha-de-acessorios-com-38-itens-para-o-novo-Focus
A Ford lançou uma gama de acessórios para a linha Focus no mercado brasileiro, tanto para a versão hatch como para a sedã do modelo. A lista conta com 38 itens, que poderão ser instalados na rede de concessionárias da montadora em nosso País, sem preços divulgados.

Entre os equipamentos, há sensores de estacionamento, câmera de ré, soleiras em LED, bancos revestidos em couro, bandeja protetora no porta-malas, suporte para smartphones e tablets, navegador GPS, retrovisor interno com tela multifunções, entre vários outros.

O principal destaque da linha de acessórios do Ford Focus, porém, é o alerta de ponto cego, que emite um aviso sonoro e luminoso ao detectar a presença de algum objeto em um dos pontos cegos do veículo. O equipamento é de série na versão Titanium do modelo.
 
ford focus seda titanium 2014 3 700x464 Ford lança linha de acessórios com 38 itens para o novo Focus
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-07-2014 - De olho em 2016, Federação Francesa visita piscina do Grêmio Náutico União
08-07-2014 - Príncipe Harry assiste exibição de Cielo e distribui medalha
08-07-2014 - Cielo vence dobradinha do Brasil nos 50m borboleta na França
08-07-2014 - Ex-auxiliar na NBA, espanhol é novo técnico do basquete de Uberlândia
08-07-2014 - Bruno Caboclo defenderá o Toronto Raptors na Liga de Verão da NBA
08-07-2014 - Jogos da Juventude: campeões de Wimbledon lideram Brasil na China
08-07-2014 - LSB apresenta base do Paulista e estreia com vitória nos Regionais
08-07-2014 - Minas anuncia Demétrius como novo técnico do basquete masculino
08-07-2014 - Vôlei Taubaté tem 13 patrocinadores a mais do que o São José Basquete
08-07-2014 - Hamilton, Lewis Hamilton