Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
Ford-lanca-central-multimidia-com-GPS-para-Fiesta,-EcoSport-e-Focus
A Ford está lançando como acessório para EcoSport, New Fiesta e Focus uma nova central multimídia. O equipamento que amplia as funcionalidades do sistema de conectividade SYNC conta com tela de 7″, navegador GPS, TV digital, DVD e suporte para câmera de ré.

Desenvolvido pela Ford em parceria com a Microsoft, o sistema de conectividade SYNC já equipa mais de 10 milhões de veículos no mundo. Desde a versão mais simples, reúne rádio CD-player, conexão Bluetooth para celular e dispositivos USB, iPod e MP3-players, com comandos de voz em português e controles na direção.

A conexão Bluetooth permite atender e fazer ligações, consultar a lista de contatos, ler mensagens de texto por comando de voz e tocar músicas arquivadas na memória do telefone sem precisar tirar as mãos do volante.

A nova central multimídia da Ford possui, além de entrada de vídeo, função DVD e TV digital que, conforme a legislação de trânsito brasileira, só funcionam com o veículo parado. O navegador GPS inclui orientação de rotas por voz, funções de ponto de interesse e mapa com visão 3D, sem afetar a reprodução de áudio. O equipamento permite a instalação da câmera de ré com ativação automática, disponível como acessório adicional.

O acessório conta com garantia de um ano e já está disponível nas revendas da marca.
 
CentralMultimídia-NewFiesta
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-07-2014 - Raphael Assunção não vai esperar vencedor de Dillashaw x Barão
10-07-2014 - Falta de gols, desvalorização e futebol desastroso: a frustrante Copa de Fred
10-07-2014 - Com postagens em português, amigo torna Podolski fenômeno de carisma
10-07-2014 - Romero vai de pupilo a carrasco de Van Gaal em maior dia da carreira
10-07-2014 - Mudança? Na mira do Benfica, agora ex-joia santista viaja para... Alemanha
10-07-2014 - Embalado, Luciano se firma no Timão, mas exalta concorrentes por vaga
10-07-2014 - Em meio-campo disputado, Petros vira pilar do novo Corinthians
09-07-2014 - Felipe Massa fecha o primeiro dia de testes da F-1 em Silverstone no topo
09-07-2014 - Trunfo da Mercedes, suspensão interligada pode ser banida pela FIA
09-07-2014 - O 7 a 1 e o GP da Alemanha