Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
Ford-lanca-central-multimidia-com-GPS-para-Fiesta,-EcoSport-e-Focus
A Ford está lançando como acessório para EcoSport, New Fiesta e Focus uma nova central multimídia. O equipamento que amplia as funcionalidades do sistema de conectividade SYNC conta com tela de 7″, navegador GPS, TV digital, DVD e suporte para câmera de ré.

Desenvolvido pela Ford em parceria com a Microsoft, o sistema de conectividade SYNC já equipa mais de 10 milhões de veículos no mundo. Desde a versão mais simples, reúne rádio CD-player, conexão Bluetooth para celular e dispositivos USB, iPod e MP3-players, com comandos de voz em português e controles na direção.

A conexão Bluetooth permite atender e fazer ligações, consultar a lista de contatos, ler mensagens de texto por comando de voz e tocar músicas arquivadas na memória do telefone sem precisar tirar as mãos do volante.

A nova central multimídia da Ford possui, além de entrada de vídeo, função DVD e TV digital que, conforme a legislação de trânsito brasileira, só funcionam com o veículo parado. O navegador GPS inclui orientação de rotas por voz, funções de ponto de interesse e mapa com visão 3D, sem afetar a reprodução de áudio. O equipamento permite a instalação da câmera de ré com ativação automática, disponível como acessório adicional.

O acessório conta com garantia de um ano e já está disponível nas revendas da marca.
 
CentralMultimídia-NewFiesta
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-01-2014 - Equipes começam a chegar em Jerez para 1º teste do ano; Lotus está fora
25-01-2014 - Ferrari lança novo carro neste sábado; GloboEsporte.com transmite ao vivo
25-01-2014 - Exclusivo: veja versões, equipamentos, opcionais e cores do Volkswagen Up
25-01-2014 - McLaren planeja novo superesportivo para se posicionar entre os modelos 12C e P1
25-01-2014 - Lincoln atualiza visual do SUV de luxo Navigator para o Salão de Chicago
25-01-2014 - Carros para sempre: Fiat Elba era compacta e espaçosa, mas não fez sucesso
25-01-2014 - Chorão na infância, Adriano Martins supera traumas e vira lutador do UFC
25-01-2014 - Popó diz que boxe pode rivalizar com MMA e não topa revanche com Barrios
25-01-2014 - Henderson e Thomson tocam o nariz em encarada na pesagem do UFC
25-01-2014 - Geraldo Cocão vence de virada com nocaute em Sardinha no Shooto 46