Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
Ford-lanca-central-multimidia-com-GPS-para-Fiesta,-EcoSport-e-Focus
A Ford está lançando como acessório para EcoSport, New Fiesta e Focus uma nova central multimídia. O equipamento que amplia as funcionalidades do sistema de conectividade SYNC conta com tela de 7″, navegador GPS, TV digital, DVD e suporte para câmera de ré.

Desenvolvido pela Ford em parceria com a Microsoft, o sistema de conectividade SYNC já equipa mais de 10 milhões de veículos no mundo. Desde a versão mais simples, reúne rádio CD-player, conexão Bluetooth para celular e dispositivos USB, iPod e MP3-players, com comandos de voz em português e controles na direção.

A conexão Bluetooth permite atender e fazer ligações, consultar a lista de contatos, ler mensagens de texto por comando de voz e tocar músicas arquivadas na memória do telefone sem precisar tirar as mãos do volante.

A nova central multimídia da Ford possui, além de entrada de vídeo, função DVD e TV digital que, conforme a legislação de trânsito brasileira, só funcionam com o veículo parado. O navegador GPS inclui orientação de rotas por voz, funções de ponto de interesse e mapa com visão 3D, sem afetar a reprodução de áudio. O equipamento permite a instalação da câmera de ré com ativação automática, disponível como acessório adicional.

O acessório conta com garantia de um ano e já está disponível nas revendas da marca.
 
CentralMultimídia-NewFiesta
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Palmeirenses pedem pés no chão após início perfeito no Paulistão
03-02-2014 - Com a “faca no pescoço”, Bahia pode ter Maxi Biancucchi para a próxima partida
03-02-2014 - Erazo decepciona na estreia pelo Fla, sai expulso, mas mostra qualidades
03-02-2014 - Dinei festeja retorno ao time e estreia na Copa do Nordeste: ‘Feliz por voltar’
01-02-2014 - Massa é o mais veloz no último dia de teste de Jerez. Alonso termina em 2º
01-02-2014 - Líder do dia, Massa mostra satisfação com Williams, mas diz: Teste é teste
01-02-2014 - PSA reduz produção do Peugeot 208 na França
01-02-2014 - Exclusivo: Corolla brasileiro final em gravação de comercial
01-02-2014 - Exclusivo: Dodge Journey Crossroad chegará ao Brasil no segundo semestre
01-02-2014 - Schumi estaria respondendo bem a estímulos e teria piscado, diz jornal