Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
Ford-lanca-central-multimidia-com-GPS-para-Fiesta,-EcoSport-e-Focus
A Ford está lançando como acessório para EcoSport, New Fiesta e Focus uma nova central multimídia. O equipamento que amplia as funcionalidades do sistema de conectividade SYNC conta com tela de 7″, navegador GPS, TV digital, DVD e suporte para câmera de ré.

Desenvolvido pela Ford em parceria com a Microsoft, o sistema de conectividade SYNC já equipa mais de 10 milhões de veículos no mundo. Desde a versão mais simples, reúne rádio CD-player, conexão Bluetooth para celular e dispositivos USB, iPod e MP3-players, com comandos de voz em português e controles na direção.

A conexão Bluetooth permite atender e fazer ligações, consultar a lista de contatos, ler mensagens de texto por comando de voz e tocar músicas arquivadas na memória do telefone sem precisar tirar as mãos do volante.

A nova central multimídia da Ford possui, além de entrada de vídeo, função DVD e TV digital que, conforme a legislação de trânsito brasileira, só funcionam com o veículo parado. O navegador GPS inclui orientação de rotas por voz, funções de ponto de interesse e mapa com visão 3D, sem afetar a reprodução de áudio. O equipamento permite a instalação da câmera de ré com ativação automática, disponível como acessório adicional.

O acessório conta com garantia de um ano e já está disponível nas revendas da marca.
 
CentralMultimídia-NewFiesta
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - WCT Feminino: Maui encerra temporada
12-02-2014 - UBCS de Bodyboard: Léo Chagas é destaque
12-02-2014 - Mike Coots: A vida pelos tubarões
12-02-2014 - Faróis do Volvo XC60 viram pincéis de luz em obra de arte (vídeo)
12-02-2014 - Volta Rápida: Yamaha XTZ 150 Crosser aposta em design e conforto para desafiar Honda Bros
12-02-2014 - JAC lança multivan T8 no Brasil por R$ 114.990
12-02-2014 - Análise CARPLACE: Camaro lidera e 911 chega ao top 5 nas vendas de esportivos
12-02-2014 - BMW Série 4 Gran Coupé ganha versão Individual
12-02-2014 - Fiat 500L ganha versão Beats Edition e novos motores para o mercado europeu
12-02-2014 - O brasiliense Rani Yahya vai voltar ao peso-galo.