Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ford Fusion 2015 chega com novidades nos Estados Unidos
Ford-Fusion-2015-chega-com-novidades-nos-Estados-Unidos
A Ford já oferece em sua rede de concessionárias nos Estados Unidos a linha 2015 do Fusion, que deverá estrear no mercado brasileiro em breve. Entre as novidades, o sedã recebeu mudanças no conjunto mecânico e novos equipamentos de série, além de duas novas cores, um tom de cinza e outro bronze.

Agora o Ford Fusion não é oferecido mais com o propulsor 1.6 litro da linha EcoBoost com câmbio manual de seis velocidades. No lugar há o 1.5, também EcoBoost, mas com transmissão automática, também de seis marchas.

Já do lado dos itens de série, agora todas as versões trazem câmera de ré e luzes de LED diurnas configuráveis. O modelo de entrada S, que não é oferecido em nosso País recebeu rodas de liga-leve de 16 polegadas, no lugar das convencionais de ferro tampadas com calotas. Já o SE, intermediário, e o Titanium, top de linha, agora trazem ajustes elétricos de série para os bancos dianteiros, com seis posições para o primeiro e dez para o segundo.

Ambos os modelos agora trazem uma nova opção de pacote, batizado de Terracota, que inclui bancos revestidos em couro marrom terracota, detalhes nas portas na mesma tonalidade, novos tapetes premium e rodas de 18 polegadas. As variantes SE Appearance e SE Luxury Package, com motor 2.0 EcoBoost, ganharam opção de tração integral.
 
Ford Fusion 2015 3 700x394 Ford Fusion 2015 chega com novidades nos Estados Unidos
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-07-2014 - Com idade avançada, nomes de 2010 podem ter chance em nova Era Dunga
22-07-2014 - Parcial do Armandão: Goulart decide outra vez e toma a liderança de Grohe
22-07-2014 - Cruzeiro iguala maior vantagem de um líder após 11ª rodada do Brasileiro
22-07-2014 - Corintianos estudam Bahia e tentam esquecer clássico contra o Palmeiras
21-07-2014 - Galeria Rio - Quinta-feira de surf no Arpoador
21-07-2014 - Surf: Tiago Pires defronta brasileiros na primeira ronda do Billabong Pro Tahiti
21-07-2014 - Phelps vai às finais de torneio e expectativa aumenta para Olimpíada do Rio
21-07-2014 - Príncipe encontra Cielo em BH em futura sede da Inglaterra nas Olimpíadas
21-07-2014 - Com 100kg, França tenta perder peso por novo título mundial: Vou secar
21-07-2014 - Campeão olímpico Ian Thorpe revela que é homossexual