Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Flu se assusta com pedida salarial de Cavalieri, e renovação segue travada
Flu-se-assusta-com-pedida-salarial-de-Cavalieri,-e-renovacao-segue-travada
O discurso de Diego Cavalieri continua comedido, mas a renovação de contrato com o Fluminense ainda está travada. O goleiro ganhou o direito de assinar um pré-contrato com outra equipe no fim de junho, mas aguarda uma definição do Tricolor sobre a ampliação do vínculo atual, que termina em 31 de dezembro deste ano. Segundo o GloboEsporte.com apurou, a diretoria do clube se assustou com a pedida salarial do camisa 12, algo na casa de R$ 500 mil, e colocou o pé no freio. 
 
- Tenho até dezembro meu contrato, sempre deixei claro a vontade de renovar, poder sentar, conversar, deixei claro minha vontade de ficar. Temos de entender o momento que o clube está passando e ter calma. Não adianta querer apressar – disse o goleiro. 
 
A direção tem interesse na continuidade e diz que as tratativas foram iniciadas. O caso, no entanto, não avançou. A negociação também passa pela Unimed. A patrocinadora do clube é responsável por pagar parte do salário de vários jogadores do grupo tricolor. 
 
Na imprensa portuguesa, o nome de Diego Cavalieri é apontado como possível reforço do Benfica. O São Paulo também teria o goleiro como alternativa para substituir Rogério Ceni, que se aposentará no fim deste ano. O jogador tricolor diz que ainda não foi procurado por outras equipes. 
 
- A gente sabe que pela lei pode assinar um pré-contrato. Já deixei claro com o pessoal da diretoria. Qualquer coisa que aparecer o Fluminense vai saber. Não farei nada escondido. Tenho gratidão enorme, foi um clube que me abriu as portas em um momento delicado da minha carreira. Jamais faria nada por trás sem falar com a diretoria – frisou. 
 
Cavalieri chegou ao Fluminense em 2011. No clube, conquistou o Carioca e o Brasileirão de 2012. Ele tem 185 jogos pelo Tricolor e sofreu 199 gols. 
 
Além do goleiro, Carlinhos, Diguinho, Gum ,Chiquinho, Valencia, Fabio Braga, Felipe Garcia e Klever têm contrato com vencimento em dezembro de 2014.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-02-2014 - Volta Redonda e Taubaté se encaram pelas últimas esperanças na Superliga
10-02-2014 - Fiasco na Lotus no fim de 2013 custou vaga de Kova na Caterham neste ano
10-02-2014 - Brasília vence, mas acaba eliminado na primeira fase da Liga das Américas
10-02-2014 - Com Griffin inspirado e início de jogo arrasador, Clippers derrotam os 76ers
10-02-2014 - Em casa, São José busca oitava vitória seguida na LBF contra Brasília
10-02-2014 - Craque de universidade americana é suspenso após empurrar fã adversário
10-02-2014 - Em momentos opostos, Uberlândia e Franca se enfrentam pelo NBB-6
10-02-2014 - Varejão brilha no garrafão, e Cavs derrubam o Memphis em Cleveland
10-02-2014 - Treinador forma núcleo de elite com estrangeiros em vitória
10-02-2014 - Robert Scheidt fica com vice na etapa de Miami da Copa de Vela