Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Flu se assusta com pedida salarial de Cavalieri, e renovação segue travada
Flu-se-assusta-com-pedida-salarial-de-Cavalieri,-e-renovacao-segue-travada
O discurso de Diego Cavalieri continua comedido, mas a renovação de contrato com o Fluminense ainda está travada. O goleiro ganhou o direito de assinar um pré-contrato com outra equipe no fim de junho, mas aguarda uma definição do Tricolor sobre a ampliação do vínculo atual, que termina em 31 de dezembro deste ano. Segundo o GloboEsporte.com apurou, a diretoria do clube se assustou com a pedida salarial do camisa 12, algo na casa de R$ 500 mil, e colocou o pé no freio. 
 
- Tenho até dezembro meu contrato, sempre deixei claro a vontade de renovar, poder sentar, conversar, deixei claro minha vontade de ficar. Temos de entender o momento que o clube está passando e ter calma. Não adianta querer apressar – disse o goleiro. 
 
A direção tem interesse na continuidade e diz que as tratativas foram iniciadas. O caso, no entanto, não avançou. A negociação também passa pela Unimed. A patrocinadora do clube é responsável por pagar parte do salário de vários jogadores do grupo tricolor. 
 
Na imprensa portuguesa, o nome de Diego Cavalieri é apontado como possível reforço do Benfica. O São Paulo também teria o goleiro como alternativa para substituir Rogério Ceni, que se aposentará no fim deste ano. O jogador tricolor diz que ainda não foi procurado por outras equipes. 
 
- A gente sabe que pela lei pode assinar um pré-contrato. Já deixei claro com o pessoal da diretoria. Qualquer coisa que aparecer o Fluminense vai saber. Não farei nada escondido. Tenho gratidão enorme, foi um clube que me abriu as portas em um momento delicado da minha carreira. Jamais faria nada por trás sem falar com a diretoria – frisou. 
 
Cavalieri chegou ao Fluminense em 2011. No clube, conquistou o Carioca e o Brasileirão de 2012. Ele tem 185 jogos pelo Tricolor e sofreu 199 gols. 
 
Além do goleiro, Carlinhos, Diguinho, Gum ,Chiquinho, Valencia, Fabio Braga, Felipe Garcia e Klever têm contrato com vencimento em dezembro de 2014.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - Wand, sobre briga com Sonnen: O pessoal vai ver que eu tinha razão
19-02-2014 - Após vitória no UFC Figth Nigth 36, Do Bronx entra no time dos casados
19-02-2014 - Para tirar dúvidas, Wand defende contratação de Cyborg pelo UFC
19-02-2014 - Massaranduba avisa que nova vitória no UFC será festejada com os pais
19-02-2014 - Patt Cummins: Cormier não achou que eu seria o seu pior pesadelo
19-02-2014 - Raimundo Queiroz fala sobre negociação com Danilo, do Corinthians
19-02-2014 - Com craques no campo e no banco, Milan e Atlético se enfrentam na Itália
19-02-2014 - Lusa decide recorrer à Justiça comum e enfrentar CBF por vaga na Série A
19-02-2014 - Kardec conta com ajuda de Neymar e sonha repetir Grafite para ir à Copa
19-02-2014 - Barça joga com inteligência, e Martino vence duelo de treinadores latinos