Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Flamengo acerta com patrocinador do Botafogo para a final do Carioca
Flamengo-acerta-com-patrocinador-do-Botafogo-para-a-final-do-Carioca
O Flamengo acertou com mais um patrocinador. Pelo menos para a decisão do Campeonato Carioca, domingo, contra o Vasco, no Maracanã. A empresa Viton 44 vai estampar a marca Guaravita nas mangas da camisa rubro-negra na grande final.
 
A Viton 44 já tem uma longa parceria com o Botafogo e estampa suas marcas em várias partes do uniforme do clube. A empresa também patrocina o Campeonato Carioca e usa a marca Guaraviton no nome da competição. Com o Flamengo, por enquanto, o anúncio acontecerá apenas nas mangas, com a marca Guaravita e para esse jogo.
 
 
O Flamengo já conta com patrocínio da Caixa Econômica Federal (peito e logo no ombro), da Peugeot (costas) e da Tim (no número), além da Adidas, fornecedora de material esportivo. 
 
Existe a possibilidade de a parceria com a Viton 44 crescer ainda este ano. O Flamengo não quis se pronunciar sobre o acordo.
 
CORREÇÃO:esta matéria informava inicialmente que a Viton 44 usaria a marca Guaraviton nas mangas da camisa do Flamengo, mas a marca escolhida foi a Guaravita, da mesma empresa. O erro foi ao ar às 17h55m e corrigido às 19h10m.
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-03-2014 - Palmeiras passeia no primeiro quarto e vence Liga Sorocabana fora de casa
18-03-2014 - De verde, Bulls veem Kevin Durant brilhar e comandar vitória do Thunder
18-03-2014 - Apaixonado pelo Brasil, Quezada evolui e vira destaque do NBB
18-03-2014 - Mercedes dedica vitória na Austrália a Schumi: Significado especial para nós
18-03-2014 - Cancelada: GM desiste de fábrica de transmissões em Santa Catarina
18-03-2014 - Pouco ruído dos motores irrita promotores da Fórmula 1: Vai mudarPouco ruído dos motores irrita promotores da Fórmula 1: Vai mudar
18-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams
18-03-2014 - Peugeot 301 pode não chegar ao Brasil por altos custos de produção, diz jornalista
18-03-2014 - Grupo Volkswagen deverá ultrapassar 10 mi de vendas em 2014 e promete 100 novidades para 2015
18-03-2014 - Após vitória no AP, John Macapá sonha em retornar ao UFC