Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Flagramos várias versões do Novo Ka hatch e sedã em uma cegonha
Flagramos-varias-versoes-do-Novo-Ka-hatch-e-seda-em-uma-cegonha
Na manhã desta segunda-feira, ao retornar um carro cedido para avaliação, um membro da equipe NA se deparou com uma cegonha carregada de unidades do Novo Ka. Ali existiam versões de diferentes níveis de acabamento do hatch e também do sedã, da maneira que veremos eles nas ruas dentro de algum tempo.

As três unidades do Novo Ka hatch estavam pintadas de prata, com a diferença de que duas tinham rodas de liga leve, sendo uma das versões mais caras e a outra tinha calotas, o que denota ser uma unidade mais barata, até por conta da falta de faróis de neblina.

Já os dois Novo Ka na configuração sedã estavam pintadas em uma atraente cor vinho, mas novamente um tinha rodas de liga leve e o outro tinha rodas pretas de aço. O que sabemos a respeito do Novo Ka até agora é que ele será lançado em breve, e irá competir com modelos como Gol e Onix. A motorização será 1.0 de três cilindros e também 1.5.novo ka cegonha 7 julho 2 700x339 Flagramos várias versões do Novo Ka hatch e sedã em uma cegonha
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Mercedes-Benz CLA 200: desempenho fraco perante concorrentes
27-01-2014 - Fiat Ottimo Sport apostará em consumidor jovem na China
27-01-2014 - Novo Volkswagen Up 2014: tudo sobre o novo popular
27-01-2014 - Veja todos os detalhes do Geely GC2 (Panda) que chega em abril com motor 1.0 flex
27-01-2014 - Já nas lojas, novo cupê BMW 435i custa R$ 299.950
27-01-2014 - Novo VW up!: os detalhes por trás do projeto da versão nacional
27-01-2014 - Mesmo com derrota, família de Adriano Martins exalta lutador, no AM
27-01-2014 - Wolverine comemora vitória e diz que seu plano de luta era cair na porrada
27-01-2014 - Depois de perder para Stipe Miocic, Napão posta foto da mão quebrada
27-01-2014 - Após derrota em Chicago, Josh Thomson já fala em aposentadoria