Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Flagra: surpreendemos a versão duas portas do VW Up!
Flagra-surpreendemos-a-versao-duas-portas-do-VW-Up-
Enquanto a VW vai divulgando o Up! quatro portas a conta-gotas, nosso repórter-espião Diogo Dias conseguiu flagrar a versão que a marca ainda não quer mostrar: o hatch com a carroceria de duas portas, que tanto deverá ser a opção de entrada como também pode dar origem um esportivo mais apimentado no visual.

Pelo que podemos observar no flagra, a VW tentou disfarçar o modelo aplicando uma linha que simula a porta traseira, uma fita dividindo a janela de trás (que imita a divisão existente no modelo quatro portas) e até uma falsa maçaneta pouco acima da caixa de roda. Mesmo levemente disfarçado, o hatch deixa antever a janela traseira maior e com corte diferente do Up! europeu – menos inclinada. Além disso, a coluna C do modelo nacional é claramente mais larga, evidenciando o crescimento que teve o modelo brasileiro em relação ao original.

Outra curiosidade é a presença de uma roda até então não vista nos Up! nacionais, o que, em conjunto com a seta nos retrovisor, pode indicar uma versão mais completa do modelo – talvez até a esperada esportiva. Pelo que soubemos, o Up! duas portas não deverá ser lançado agora em fevereiro junto com o quatro portas, chegando somente meses depois.

De resto, o carrinho seguirá as especificações já conhecidas: motor tricilíndrico 1.0 12V de 82 cv e 10,4 kgfm de torque, câmbio manual ou automatizado (I-Motion) de cinco marchas e consumo de até 14,4 km/l na estrada com gasolina – pelas medições do Inmetro. Junto com as médias de consumo, o órgão também revelou as versões do hatch: Take, Move e High, além das especiais Black Up!, White Up! e Black Up!. Por fim, a VW já divulgou que o modelo alcançou cinco estrelas no crash-test do Latin NCAP, se firmando como um dos carros mais seguros do país antes mesmo de chegar às lojas.
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-01-2014 - Fora do Ultimate, Iliarde Santos enfrenta Jeff Curran no Titan FC
28-01-2014 - Anderson Silva registra boletim de ocorrência por ser chamado de podre
28-01-2014 - Vitória polêmica faz Ben Henderson cair em ranking oficial do Ultimate
28-01-2014 - Dana White revela briga entre Wanderlei e Sonnen no TUF Brasil 3
28-01-2014 - Técnico enxerga outro Faber para a revanche após lapidada no diamante
28-01-2014 - Para Ricardo Lamas, força mental é parte mais importante contra Aldo
28-01-2014 - Copa no Brasil está mais atrasada que na África do Sul, diz Blatter
28-01-2014 - ‘Caça ao 9’: Ney Franco revela busca por centroavante para reforçar o time
28-01-2014 - Para justificar investimento, Timão cria ‘desconforto’ e espera reação de Pato
28-01-2014 - Sem dinheiro, São Paulo ganha Pabón de presente de investidores