Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fla tem treinos comprometidos por falta de bolas do Brasileirão
Fla-tem-treinos-comprometidos
A comissão técnica do Flamengo se prepara para iniciar um treinamento com o grupo dividido. Em um campo, os titulares do jogo contra o Botafogo. No outro, o restante dos jogadores tem programada uma atividade técnica sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O preparador físico Antonio Mello se aproxima de Wagner Miranda, preparador de goleiros, e pergunta:
 
– Tem mais bola aí? Eu preciso de algumas. Vou com eles para o campo 1.
 
Wagner questiona. Diz que também está com pouco material para trabalhar com Felipe e João Paulo, já que Paulo Victor e César participariam do treino comandado por Luxemburgo. Com isso, segue para o campo 1 acompanhando Mello para dividir as que estavam com ele.
 
A cena vem se repetindo, e o problema tem sido crônico no Flamengo. Até os jogadores já perceberam. Na atividade da tarde da última sexta-feira mais algumas bolas foram jogadas para fora, literalmente, por esvaziarem rapidamente. No começo do Campeonato Brasileiro, o clube adquiriu 50 unidades. Destas, 25 já estão inutilizadas.
 
Responsável pela fabricação das bolas do Brasileiro, a Nike informou ao Flamengo não ter mais para vender. Com isso, o clube vem tendo seus treinamentos comprometidos. Durante o trabalho de finalizações, os goleiros Paulo Victor e César chegaram a fazer bico como gandulas para acelerar a devolução das bolas para o campo.
 
Alguns jogadores chegaram a falar abertamente o nome da empresa durante o treinamento:
 
– Está faltando bola. Pede para a Nike mandar mais – gritaram.
 
O Flamengo já recebeu relatos de outros clubes que estão passando pelo mesmo problema. A expectativa é de que a situação seja resolvida, mas não há prazo. Por enquanto, com bolas murchas ou não, o clube segue sua vida. Domingo, enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, na esperança de encontrar apenas bolas cheias na partida.Gabriel e Fernando Treino Flamengo bola (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-01-2014 - Quiksilver Eddie Aikau: Evento segue adiado
22-01-2014 - Big Wave World Tour: Silvia Nabuco no páreo
22-01-2014 - Dono da Caterham cobra resultados e dá ultimato ao time: Chance final
22-01-2014 - Force India revela carro de 2014 e dá pistas sobre a nova era turbo da F-1
22-01-2014 - Datsun revela esboço de conceito para o Salão de Nova Déli
22-01-2014 - “Landy” pode ser designação para novo modelo de entrada da Land Rover
22-01-2014 - A conta gotas: agora é o Red Up! que aparece
22-01-2014 - Grupo BMW promete cinco lançamentos para o Brasil
22-01-2014 - Público comparece em bom número e Extreme Fight proporciona boas lutas
22-01-2014 - Curtinhas: Douglas Lima disputa cinturão do Bellator no dia 18 de abril