Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fla tem treinos comprometidos por falta de bolas do Brasileirão
Fla-tem-treinos-comprometidos
A comissão técnica do Flamengo se prepara para iniciar um treinamento com o grupo dividido. Em um campo, os titulares do jogo contra o Botafogo. No outro, o restante dos jogadores tem programada uma atividade técnica sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O preparador físico Antonio Mello se aproxima de Wagner Miranda, preparador de goleiros, e pergunta:
 
– Tem mais bola aí? Eu preciso de algumas. Vou com eles para o campo 1.
 
Wagner questiona. Diz que também está com pouco material para trabalhar com Felipe e João Paulo, já que Paulo Victor e César participariam do treino comandado por Luxemburgo. Com isso, segue para o campo 1 acompanhando Mello para dividir as que estavam com ele.
 
A cena vem se repetindo, e o problema tem sido crônico no Flamengo. Até os jogadores já perceberam. Na atividade da tarde da última sexta-feira mais algumas bolas foram jogadas para fora, literalmente, por esvaziarem rapidamente. No começo do Campeonato Brasileiro, o clube adquiriu 50 unidades. Destas, 25 já estão inutilizadas.
 
Responsável pela fabricação das bolas do Brasileiro, a Nike informou ao Flamengo não ter mais para vender. Com isso, o clube vem tendo seus treinamentos comprometidos. Durante o trabalho de finalizações, os goleiros Paulo Victor e César chegaram a fazer bico como gandulas para acelerar a devolução das bolas para o campo.
 
Alguns jogadores chegaram a falar abertamente o nome da empresa durante o treinamento:
 
– Está faltando bola. Pede para a Nike mandar mais – gritaram.
 
O Flamengo já recebeu relatos de outros clubes que estão passando pelo mesmo problema. A expectativa é de que a situação seja resolvida, mas não há prazo. Por enquanto, com bolas murchas ou não, o clube segue sua vida. Domingo, enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, na esperança de encontrar apenas bolas cheias na partida.Gabriel e Fernando Treino Flamengo bola (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-02-2014 - Volta Redonda e Taubaté se encaram pelas últimas esperanças na Superliga
10-02-2014 - Fiasco na Lotus no fim de 2013 custou vaga de Kova na Caterham neste ano
10-02-2014 - Brasília vence, mas acaba eliminado na primeira fase da Liga das Américas
10-02-2014 - Com Griffin inspirado e início de jogo arrasador, Clippers derrotam os 76ers
10-02-2014 - Em casa, São José busca oitava vitória seguida na LBF contra Brasília
10-02-2014 - Craque de universidade americana é suspenso após empurrar fã adversário
10-02-2014 - Em momentos opostos, Uberlândia e Franca se enfrentam pelo NBB-6
10-02-2014 - Varejão brilha no garrafão, e Cavs derrubam o Memphis em Cleveland
10-02-2014 - Treinador forma núcleo de elite com estrangeiros em vitória
10-02-2014 - Robert Scheidt fica com vice na etapa de Miami da Copa de Vela