Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Filho de Schumi é pódio em prova de kart e dedica conquista ao pai
Filho-de-Schumi-e-podio-em-prova
Mick Betsch, filho de Michael Schumacher, conquistou seu primeiro pódio em uma prova de kart internacional neste domingo, pela WSK Master Super Series, no autódromo de Castelletto di Branduzzo, em Pavia, na Itália. O garoto de 15 anos, que compete no kart desde 2010, terminou a bateria com o segundo lugar da categoria KF Junior, e dedicou a conquista ao pai, internado desde o fim do ano passado no Hospital de Grenoble, na França, após um grave acidente de esqui.

Desde que começou a correr no kart, Mick utiliza o sobrenome da mãe, Corinna, para evitar o assédio e as comparações com o recordista de títulos da Fórmula 1. O jovem piloto da equipe Tony Kart-Vortex acompanhava o pai durante a viagem à estação de esqui em Méribel, na França, local onde Schumacher bateu a cabeça em uma pedra e ficou com traumatismo craniano, sendo internado em coma induzido algumas horas depois.

De acordo com o último comunicado oficial, emitido no início deste mês, o ex-piloto apresenta melhoras significativas em seu quadro de saúde. Segundo a porta-voz Sabine Kehm, Michael demonstra sinais de "consciência e despertar". A família do alemão está otimista com o progresso alcançado nas últimas semanas. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação, para retirá-lo gradualmente do coma.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-02-2014 - Poliana Okimoto fatura título inédito na Copa de Maratonas Aquáticas
10-02-2014 - Ex-nadador Ian Thorpe é internado em clínica para tratar depressão
10-02-2014 - Mudanças nas tabelas de índices da FAP
10-02-2014 - Qual o preço da fama?
10-02-2014 - Nova Ford Ranger Sport aparece em feira agropecuária
10-02-2014 - Peugeot 408 GT tem mais detalhes revelados
10-02-2014 - Yamaha lança XTZ 150 Crosser a partir de R$ 9.050
10-02-2014 - Oficial: Mercedes CLS 63 AMG Shooting Brake chega ao Brasil pela bagatela R$ 600 mil
10-02-2014 - Garagem CARPLACE #6: após 2.381 km, é hora de dar tchau para o Logan 1.0
10-02-2014 - Com 14 vitórias após desligamento, Ronys Torres aguarda retorno ao UFCCom 14 vitórias após desligamento, Ronys Torres aguarda retorno ao UFC