Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Filho de Pelé lamenta lesão e sonha com chance de Oswaldo no Santos
Filho-de-Pele-lamenta-lesao-e-sonha-com-chance-de-Oswaldo-no-Santos
Filho de Pelé, o atacante Joshua quase não entrou em campo pelo time sub-20 do Santos nos últimos oito meses. Mesmo assim, ele sonha com uma oportunidade na equipe profissional, comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Recuperado de uma inflamação no púbis, o herdeiro do Rei do Futebol espera que seu segundo ano com a camisa do Peixe seja muito melhor.
 
Depois de fazer sua estreia pelo Alvinegro Praiano, em maio do ano passado, na vitória por 3 a 1 sobre o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista Sub-17, Joshua passou boa parte da sua ainda tímida passagem na Vila Belmiro sofrendo com uma pubeíte, problema semelhante ao que tirou Leandro Damião dos últimos seis jogos do Santos em 2014. A contusão é motivo de lamentação.
 
- Meu ano não foi tão bom quanto eu esperava, por causa da minha lesão. Isso me afastou por um bom tempo. Eu ainda vinha com uma musculatura fraca. Então, tive de trabalhar toda essa parte. Isso me trouxe um contratempo - comenta o jovem atacante.
 
Finalmente recuperado, ele espera dar a volta por cima. Mesmo sem atuar com frequência no time sub-20, ele já pensa em ser promovido. Para isso, pede ao técnico Oswaldo de Oliveira um pouquinho de atenção.
 
- Acho que neste ano eu vou estar brigando para poder me destacar um pouco mais, estar participando dos campeonatos importantes. Quem sabe o Oswaldo me vê e me chama para um teste no time profissional?
 
Se depender do que Oswaldo de Oliveira vem fazendo desde o início da temporada, Joshua pode começar a ficar empolgado. No elenco que disputa o Campeonato Brasileiro, nada menos que sete atacantes revelados nas categorias de base do Peixe já foram a campo.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-04-2014 - “Sim, seria uma honra”, diz Anderson Talisca sobre jogar no São Paulo
14-04-2014 - Fraga se inspira em Cacá, mas penta da Stock diz: Na pista é cada um por si
14-04-2014 - Novidade da Stock, rodada dupla consagra Valdeno e Pizzonia no RS
14-04-2014 - Autor do circuito, Di Grassi afirma que Rio deve receber Fórmula E em 2015
14-04-2014 - Pedro Piquet mantém invencibilidade na F-3 Brasil e chega à 4ª vitória no RS
14-04-2014 - Massa festeja encontro com Nadal: Número 1 no tênis e como pessoa
14-04-2014 - Após início ruim da Ferrari em 2014, Domenicali não é mais o chefe do time
14-04-2014 - Ronda Rousey defenderá cinturão contra Alexis Davis no UFC 175
14-04-2014 - Agente diz que Minotauro quer nova luta contra Mir antes de se aposentar
14-04-2014 - Lutador que caiu no ringue diz que estava tonto, mas não desmaiado