Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fiat Ottimo Sport apostará em consumidor jovem na China
Fiat-Ottimo-Sport-apostara-em-consumidor-jovem-na-China
A Fiat vai apostar no consumidor jovem para ganhar mais espaço no mercado chinês. O hatch médio Ottimo vai ganhar uma versão batizada de Sport. A proposta é um visual mais esportivo e o desempenho da versão mais potente.

Por fora, o Fiat Ottimo Sport adotou uma nova grade, cujo desenho também pode ser visto na parte inferior do para-choque. O acabamento é em preto brilhante e com LEDs diurnos e farois de neblina com moldura também em preto brilhante, o visual ficou bastante agradável. Infelizmente, os faróis duplos não possuem máscara negra, o que realçaria a aparência.

As rodas de liga leve com desenho esportivo são moldadas em pneus de perfil baixo, o conjunto aparentemente parece ser de aro 18 com pneus série 40. O interior é personalizado com detalhes em couro com costura e frisos vermelhos.

A motorização do Fiat Ottimo Sport deverá ser 1.4 MultiAir Turbo com 150 cv e transmissão manual ou automatizada de dupla embreagem TCT. Esta versão deverá ser destaque no Salão de Pequim 2014.
 
ottimo sport 3 700x466 Fiat Ottimo Sport apostará em consumidor jovem na China
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-07-2014 - Léo Gamalho desencanta, e o Santa Cruz se classifica na Copa do Brasil
24-07-2014 - Com Taffarel e Mauro Silva, Dunga anuncia comissão técnica da Seleção
24-07-2014 - Bastidores: como e por que o Flamengo voltou a Luxemburgo
24-07-2014 - Com dois gols de Felipe Menezes, Palmeiras bate Avaí em Florianópolis
24-07-2014 - San Lorenzo goleia Bolívar e fica perto de sua primeira final de Libertadores
24-07-2014 - Corinthians joga fácil, derrota o Bahia e pode perder por dois gols na volta
23-07-2014 - Polo feminino é prata nos EUA
23-07-2014 - Diabético, revelação da natação terá tratamento bancado por COB e CBDA
23-07-2014 - Ex-ginasta, brasileira passa pelo circo e agora defende o país no high diving
23-07-2014 - De olho em 2016, Federação Francesa visita piscina do Grêmio Náutico União