Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fiat Ottimo Sport apostará em consumidor jovem na China
Fiat-Ottimo-Sport-apostara-em-consumidor-jovem-na-China
A Fiat vai apostar no consumidor jovem para ganhar mais espaço no mercado chinês. O hatch médio Ottimo vai ganhar uma versão batizada de Sport. A proposta é um visual mais esportivo e o desempenho da versão mais potente.

Por fora, o Fiat Ottimo Sport adotou uma nova grade, cujo desenho também pode ser visto na parte inferior do para-choque. O acabamento é em preto brilhante e com LEDs diurnos e farois de neblina com moldura também em preto brilhante, o visual ficou bastante agradável. Infelizmente, os faróis duplos não possuem máscara negra, o que realçaria a aparência.

As rodas de liga leve com desenho esportivo são moldadas em pneus de perfil baixo, o conjunto aparentemente parece ser de aro 18 com pneus série 40. O interior é personalizado com detalhes em couro com costura e frisos vermelhos.

A motorização do Fiat Ottimo Sport deverá ser 1.4 MultiAir Turbo com 150 cv e transmissão manual ou automatizada de dupla embreagem TCT. Esta versão deverá ser destaque no Salão de Pequim 2014.
 
ottimo sport 3 700x466 Fiat Ottimo Sport apostará em consumidor jovem na China
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-05-2014 - Chael Sonnen admite ter questionado estratégia no TUF Brasil após derrotas
27-05-2014 - Chad Mendes: TJ fez a parte dele. Agora vou fazer o mesmo com Aldo
27-05-2014 - Barão quer revanche imediata com Dillashaw: Tenho muito mais jogo
27-05-2014 - Roniery desfalca treino do Bahia, mas garante que vai enfrentar o Santos
27-05-2014 - À espera da pausa da Copa para mudar time, Jorginho prega cautela
27-05-2014 - Novo livro disseca a máquina CR7 e se aprofunda na vida e obra do craque
27-05-2014 - Para acompanhar velório de cunhado, Felipão deixa concentração da seleção
27-05-2014 - Marcelo se apresenta, e grupo dos 23 convocados está completo na Granja
27-05-2014 - Pedido de Muricy por Lugano causa mal-estar e coloca direção na parede
26-05-2014 - Tchecas batem algozes de brasileiras e faturam 1º título com festa em Praga