Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
Ilha-do-Mel-(PR)-em-festa
Rolou neste último fim de semana na praia de Fora, Ilha do Mel (PR), o Primeiro Festival Surfaholics de Surf. Na categoria Curitiba, quem levou a melhor foi Caio Rios, seguido de Gustavo Soares (2º), Guto Scavaza (3º) e Márcio Cruz (4º).

 

Na categoria Local, o vencedor foi Ricardo Gonçalves. Em segundo ficou Isael Pereira, em terceiro Gustavo Valentim e em quarto lugar, Candelária.

 

Entre as mulheres, que se deu melhor fio Manu Ribeiro, que venceu e deixou Sibele Muniz na segunda colocação, seguida de Larissa de Paula (3ª) e Mariane Laurenti (4ª). Na categoria SUP, Márcio Costa venceu Luiz Napoleão, Fabiano Queiroz (3º) e Juliano Pilati (4º).

 

Fabiano Queiroz remou mais rápido no desafio SUP Race e percorreu os 2,5km do percurso em 19 minutos e 35 segundos. Já Victor Valentim, a exemplo da foto utilizada no cartaz do evento, completou um áereo superman e faturou o Air Show Surfaholics.

 

A equipe Surfaholics agradece aos competidores, patrocinadores, apoiadores e a todos que prestigiaram e curtiram o Festival.

 

O evento foi realizado com o apoio de Pousada Astral da Ilha, FullSpot Brasil, Wellcome SurfTrips, Albatroz Surfboards, Puga Surf Shop, Galo Surf Shop, Parceiros do Mar, CAF Promo, Caiu a Ficha, H-5, Barranco Bar e Restaurante, Villa Verde Pousada, Bee House Pousada, Pousada Treze Luas, IAP, MOSH, Pizzaria das Conchas, Abaline, André Valentim, Açaí do Diogo, Toca do Abutre, No Pain, CJ Suplementos, ANIMPO - Associação dos Nativos Moradores da Pinta Oeste.

 
 
273549
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-01-2014 - Maranhão Vôlei passa sufoco, mas consegue vencer o Araraquara
30-01-2014 - Volta Redonda se prepara para decisões na reta final da Superliga
30-01-2014 - Visitante indigesto, Juiz de Fora dá o troco fora de casa e vence o Minas
30-01-2014 - São José joga em casa pela Superliga B para não se distanciar dos líderes
30-01-2014 - Campeão de tudo, Cruzeiro se firma como potência do vôlei brasileiro
30-01-2014 - Artilharia pesada é arma do Campinas diante do líder Sesi-SP pela Superliga
30-01-2014 - Em boa fase, São José recebe Minas em estreia de Zanon no Caldeirão
30-01-2014 - Para consagrar Larry Taylor, Bauru recebe a Liga Sorocabana pelo NBB
30-01-2014 - Duelo argentino marca clássico das camisas entre Flamengo e Palmeiras
30-01-2014 - Na volta para casa, Mogi recebe o vice-lanterna Goiânia no NBB