Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ferrari faz exibição ao redor de palco da decisão da última Copa do Mundo
Ferrari-faz-exibicao-ao-redor-de-palco-da-decisao-da-ultima-Copa-do-Mundo
A temporada 2014 da Fórmula 1 ainda não começou, mas tem Ferrari rodando pelo mundo. Neste fim de semana, o piloto reserva Marc Gené acelerou um carro da tradicional escuderia pelas ruas de Joanesburgo, maior cidade da África do Sul. O evento foi semelhante à apresentação que Felipe Massa fez nas ruas do Rio de Janeiro no início de 2013. Esta foi a primeira exibição de rua organizada pela montadora italiana esse ano.

O piloto espanhol guiou o modelo F60 – usado por Felipe Massa e Kimi Raikkonen em 2009 – em um circuito de 1.480m de extensão montado ao redor do Estádio Soccer City, palco da final da Copa do Mundo de 2010 entre Espanha e Holanda, e que receberá, no próximo dia 5 de março, o último amistoso da Seleção Brasileira antes da convocação para o próximo mundial de futebol.

- Foi um ótimo dia. É sempre bom trazer um F-1 para tão perto das pessoas, algo que não acontece em um GP. Estou feliz em poder fazer isso para o povo da África do Sul, especialmente os mais jovens. Para mostra-los o entusiasmo desse tipo de carro, que já um bom tempo não é visto nesse país - destacou.

Depois do evento, Gené aproveitou para visitar o estádio onde seus compatriotas foram campeões há pouco menos de quatro anos.

A exibição fez parte do lançamento de uma linha de combustíveis de um dos patrocinadores da Ferrari no mercado do país. Gené desfilou com a Ferrari na manhã e na tarde deste sábado e fez os famosos “zerinhos” na pista, levando ao delírio os milhares de sul-africanos que prestigiaram o evento.

Para muitos dos presentes, foi uma oportunidade única para ver um carro de Fórmula 1 tão de perto. A África do Sul já sediou 23 GPs, 20 deles em Kyalami (a 35km de Joanesburgo) e outros três em East London (a 960km de Joanesburgo). Foi também uma chance para ouvir novamente o ronco dos motores V8, aposentados da F-1 para dar lugar aos novos V6 turbo.
 
Ferrari faz exibição com Marc Gené em Joanesburgo, África do Sul (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-07-2014 - Bancada por Messi, Geração Pequim joga pelo fim de trauma da Argentina
04-07-2014 - Aposta de bom jogo: o toque de bola alemão contra os chutes franceses
04-07-2014 - Os Diabos e a muralha: Courtois nunca perdeu jogando pela Bélgica
04-07-2014 - Alemanha e França se enfrentam por semi em 100º jogo do novo Maracanã
04-07-2014 - Olho neles! Colômbia tem brecha na lateral, mas preocupa com o artilheiro
04-07-2014 - Decide, Neymar! Repertório do craque é principal cartada contra a Colômbia
04-07-2014 - Brasil tenta mostrar força contra a Itália para avançar na Liga Mundial
04-07-2014 - Cristiano realiza sonho ao lado de craques do Taubaté: Pedi autógrafo
04-07-2014 - Novatas do Praia Clube, Ju Costa e Sassá querem “fazer valer” experiência
04-07-2014 - Brasil recupera a confiança, bate a Itália e segue vivo na Liga Mundial