Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ferrari estuda mais mudanças e deve trocar o nariz para o GP da Espanha
Ferrari-estuda-mais-mudancas-e-deve-trocar-o-nariz-para-o-GP-da-Espanha
Em Xangai, a evolução do carro em relação às provas anteriores foi comprovada pelo pódio de Fernando Alonso. Para o GP da Espanha, quinto da temporada da Fórmula 1, a Ferrari deve fazer pelo menos três alterações significativas no F14 T em busca de tempos ainda mais baixos. As informações são do jornal “Gazzetta dello Sport”.
 
Segundo a publicação italiana, o engenheiro James Allison seria o responsável pelo projeto. Para o GP da China, ele já havia modificado a asa traseira e os freios dianteiros, gerando maior tração para o carro. Agora, a principal alteração seria aerodinâmica e desencadearia as outras duas mudanças. A ideia é deixar o “nariz” mais recuado e alto.
 
Com um formato mais aerodinâmico, a equipe de engenheiros da escuderia italiana espera que haja uma evolução do rendimento do motor e maior harmonização com a parte eletrônica. Estes comandos receberão especial atenção no carro de Kimi Raikkonen, onde serão suavizados em busca de melhor adaptação ao estilo de pilotagem do finlandês. Apenas o 12º no Mundial de pilotos, ele vem sendo duramente criticado pelo fraco desempenho neste início de ano.
fernando alonso ferrari gp da malásia (Foto: Agência Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Em baixa, Goiânia pega o Uberlândia para tentar quebrar jejum de vitórias
06-02-2014 - Com bruxa solta, Lakers ficam sem reservas, e banco vira cama para pivô
06-02-2014 - LBF confirma São José dos Campos como sede do Desafio das Estrelas
06-02-2014 - Ingredientes apimentam confronto entre Pinheiros e Mogi pelo NBB
06-02-2014 - Hyundai entra oficialmente no mercado mexicano
06-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
06-02-2014 - Hyundai já vende Elantra 2014 reestilizado a partir de R$ 82.900
06-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf reduz vantagem do Cruze em mês de queda geral dos hatches médios
06-02-2014 - Ausente nos primeiros testes, Lotus coloca novo E22 na pista nesta sexta
06-02-2014 - Volkswagen up! já tem site exclusivo e destaca acessórios