Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Feliz com volta à quadra, Mari Paraíba diz que fica: Melhor escolha que fiz
Feliz-com-volta-a-quadra,-Mari-Paraiba-diz-que-fica--Melhor-escolha-que-fiz-
O Barueri lutou até a última rodada, mas não conseguiu uma vaga nos playoffs da Superliga feminina de vôlei na temporada 2013/14. Depois de uma temporada no vôlei de praia, onde se adaptou e chegou a jogar algumas das etapas do Circuito Brasileiro, a ponteira Mari Paraíba voltou a atuar nas quadras e apesar de não estar na fase decisiva da competição ao lado de seu time, a jogadora gostou de viver novamente uma experiência no piso duro e garante que o período foi proveitoso profissionalmente.

- Acho que voltar às quadras foi a melhor escolha que fiz. Não me arrependo de ter passado pelo vôlei de praia, muito pelo contrário. Foi uma experiência maravilhosa, pude aprender muito. Mas nesses três meses na quadra eu me senti em casa e muito bem. Foi uma temporada boa, infelizmente não conseguimos ficar entre as oito melhores. Mas é o primeiro ano de projeto. Cheguei na segunda fase da Superliga e dei o meu melhor para que conseguíssemos a classificação. - disse Mari Paraíba.

Para a próxima temporada, Mari garante que não irá migrar novamente para o vôlei de praia. A intenção é seguir nas quadras e se possível jogar novamente na Superliga.

- Fico na quadra com certeza. Gostei muito de Barueri, todos me acolheram muito bem. Vamos ver como as coisas irão caminhar. Agora é pensar na próxima Superliga, para que seja melhor do que esta que passou - finalizou a jogadora.
 
Mari Paraíba Barueri Superliga (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-07-2014 - Musa em Vilhena, Silvia Campos será ring girl no Evolução Fight, em Sapezal
01-07-2014 - Quero mostrar que mereço o Top 10 do UFC, diz cearense Caio Monstro
01-07-2014 - Pinilla faz tatuagem de bola na trave que teria eliminado o Brasil da Copa
01-07-2014 - Mustafi está fora da Copa, e Alemanha pode ter mais desfalques nas quartas
01-07-2014 - Ele não cansa: trintão Robben já correu uma maratona na Copa
01-07-2014 - Mudança forçada: as quatro opções de Felipão para vaga de Luiz Gustavo
01-07-2014 - Lado emocional preocupa e pode pesar até na escalação da Seleção
01-07-2014 - Capitão da Suíça pede que brasileiros criem mar vermelho contra Argentina
30-06-2014 - Pela primeira vez em 2014, Ricardo e Álvaro Filho avançam à semifinal
30-06-2014 - Fronckowiak teme por dificuldade de investimento e nível da Superliga