Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Feliz com volta à quadra, Mari Paraíba diz que fica: Melhor escolha que fiz
Feliz-com-volta-a-quadra,-Mari-Paraiba-diz-que-fica--Melhor-escolha-que-fiz-
O Barueri lutou até a última rodada, mas não conseguiu uma vaga nos playoffs da Superliga feminina de vôlei na temporada 2013/14. Depois de uma temporada no vôlei de praia, onde se adaptou e chegou a jogar algumas das etapas do Circuito Brasileiro, a ponteira Mari Paraíba voltou a atuar nas quadras e apesar de não estar na fase decisiva da competição ao lado de seu time, a jogadora gostou de viver novamente uma experiência no piso duro e garante que o período foi proveitoso profissionalmente.

- Acho que voltar às quadras foi a melhor escolha que fiz. Não me arrependo de ter passado pelo vôlei de praia, muito pelo contrário. Foi uma experiência maravilhosa, pude aprender muito. Mas nesses três meses na quadra eu me senti em casa e muito bem. Foi uma temporada boa, infelizmente não conseguimos ficar entre as oito melhores. Mas é o primeiro ano de projeto. Cheguei na segunda fase da Superliga e dei o meu melhor para que conseguíssemos a classificação. - disse Mari Paraíba.

Para a próxima temporada, Mari garante que não irá migrar novamente para o vôlei de praia. A intenção é seguir nas quadras e se possível jogar novamente na Superliga.

- Fico na quadra com certeza. Gostei muito de Barueri, todos me acolheram muito bem. Vamos ver como as coisas irão caminhar. Agora é pensar na próxima Superliga, para que seja melhor do que esta que passou - finalizou a jogadora.
 
Mari Paraíba Barueri Superliga (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-08-2014 - São José Vôlei estreia no Paulista no ginásio do Sesi com entrada gratuita
08-08-2014 - Osasco confirma acerto, e Dani Lins se apresenta: Alegria grande em voltar
08-08-2014 - Para Ju Carrijo, presença de Karine será aprendizado: Vou colar nela
08-08-2014 - Estados Unidos viram para cima da Rússia no Grand Prix, em São Paulo
08-08-2014 - Real Fight 11: Willian Cilli encara Claudionor Fontinelli em São José-SP
08-08-2014 - Jacaré aposta em vitória de Weidman, mas defende Vitor de críticas de rivais
08-08-2014 - Toquinho deve enfrentar Jon Fitch no WSOF 16, dia 27 de dezembro
08-08-2014 - Nick Diaz pode disputar cinturão dos médios caso vença Anderson Silva
08-08-2014 - Grispi ameaçou matar e dar corpo da esposa para o cão do casal devorar
08-08-2014 - Lesão na costela tira Faber do UFC em Saitama. Alex Caceres o substitui