Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Feliz com volta à quadra, Mari Paraíba diz que fica: Melhor escolha que fiz
Feliz-com-volta-a-quadra,-Mari-Paraiba-diz-que-fica--Melhor-escolha-que-fiz-
O Barueri lutou até a última rodada, mas não conseguiu uma vaga nos playoffs da Superliga feminina de vôlei na temporada 2013/14. Depois de uma temporada no vôlei de praia, onde se adaptou e chegou a jogar algumas das etapas do Circuito Brasileiro, a ponteira Mari Paraíba voltou a atuar nas quadras e apesar de não estar na fase decisiva da competição ao lado de seu time, a jogadora gostou de viver novamente uma experiência no piso duro e garante que o período foi proveitoso profissionalmente.

- Acho que voltar às quadras foi a melhor escolha que fiz. Não me arrependo de ter passado pelo vôlei de praia, muito pelo contrário. Foi uma experiência maravilhosa, pude aprender muito. Mas nesses três meses na quadra eu me senti em casa e muito bem. Foi uma temporada boa, infelizmente não conseguimos ficar entre as oito melhores. Mas é o primeiro ano de projeto. Cheguei na segunda fase da Superliga e dei o meu melhor para que conseguíssemos a classificação. - disse Mari Paraíba.

Para a próxima temporada, Mari garante que não irá migrar novamente para o vôlei de praia. A intenção é seguir nas quadras e se possível jogar novamente na Superliga.

- Fico na quadra com certeza. Gostei muito de Barueri, todos me acolheram muito bem. Vamos ver como as coisas irão caminhar. Agora é pensar na próxima Superliga, para que seja melhor do que esta que passou - finalizou a jogadora.
 
Mari Paraíba Barueri Superliga (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-02-2014 - Na mira do Leão: jogador destaque pelo Goiás pode desembarcar na Toca. Saiba quem é
25-02-2014 - Chiquita acredita que motivação pode ajudar na briga por vaga nos playoffs
25-02-2014 - Presidente do Montes Claros afirma que clube não cai para Superliga B
25-02-2014 - Superliga, NBB e Aberto de Tênis do Brasil agitam o SporTV nesta terça
25-02-2014 - Com tradicional emoção, Praia Clube vence São Caetano na Superliga
25-02-2014 - Em ginásio difícil, Rio busca vitória fora diante do Brasília na Superliga
25-02-2014 - Buscando crescer na classificação, Maranhão enfrenta Vôlei Amil-SP
25-02-2014 - São José domina líder Sport e garante terceiro lugar na primeira fase da LBF
25-02-2014 - Mostrando poder de fogo, Clippers vencem Pelicans em Nova Orleans
25-02-2014 - Único joseense no Jogo das Estrelas, Jefferson comemora: ‘Foi maravilhoso’