Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Felipe Massa é o mais veloz na manhã de testes da Fórmula 1 em Silverstone
Felipe-Massa-e-o-mais-veloz-na-manha-de-testes-da-Formula-1-em-Silverstone
Após abandonar o GP da Inglaterra logo na primeira volta ao ser colido pela Ferrari de Kimi Raikkonen, Felipe Massa pôde experimentar o potencial do carro da Williams no circuito de Silverstone, demonstrado pelo companheiro Valtteri Bottas com o segundo lugar na corrida de domingo. O brasileiro foi o mais rápido na manhã do primeiro dos dois dias de testes da Fórmula 1 no circuito inglês. Com pneus médios, Massa marcou o tempo de 1m35s242, três décimos mais veloz que Nico Rosberg, da Mercedes. O mexicano Sergio Pérez (Force India) anotou a terceira marca, seguido por Jules Bianchi, da Marussia. Substituindo Kimi Raikkonen nesta quarta-feira, o veterano espanhol Pedro de la Rosa foi apenas o sétimo com a Ferrari. 
 
Cria do programa de jovens pilotos da McLaren, o jovem belga Stoffel Vandoorne, de 22 anos, fez oitavo tempo. Outro novato a participar da atividade foi o inglês Will Stevens, de 23 anos, nono colocado com a Caterham. O australiano Daniel Ricciardo, que subiu ao pódio na prova de anteontem, saiu diversas vezes para a pista, completou 23 voltas, mas nenhuma delas cronometradas. 
 
Esta é a terceira e última sessão de testes durante a temporada da Fórmula 1. Após a maioria dos times darem uma pausa para o almoço, a atividade segue na parte da tarde no circuito. Na quarta-feira, a grande atração será o experimento de rodas com aro de 18 polegadas, ao invés das de 13 usadas atualmente. A Lotus será responsável por fazer a experiência sugerida pela Pirelli, fornecedora oficial, que acredita que o novo tamanho de roda será mais proveitoso na transferência de tecnologia da F-1 para carros de rua.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-01-2014 - Técnico assume parcela de culpa nos resultados negativos do Mogi no NBB
21-01-2014 - Está muito difícil, diz Jefferson sobre ser capitão na atual fase do São José
21-01-2014 - Suzuki iV-4 vai ao Salão de Nova Déli – Promessa para Índia e quem sabe Brasil
21-01-2014 - BMW: exemplar do i8 fica destruído em acidente na Alemanha
21-01-2014 - Segundo Inmetro, Up! nacional vai beber o mesmo que Fox Bluemotion
21-01-2014 - Garagem CARPLACE #4: Logan passa por análise de estilo
21-01-2014 - Assim na terra como no céu: quando indústria automotiva e aeronáutica se confundem
21-01-2014 - Toyota promete visual mais ‘emocional’ para o próximo Camry
21-01-2014 - Belfort mostra confiança: A caminho do 3º cinturão na 3ª divisão de peso
21-01-2014 - Pesagem do Extreme Fight reúne bom público em shopping da Paraíba