Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Felipe Massa é o mais veloz na manhã de testes da Fórmula 1 em Silverstone
Felipe-Massa-e-o-mais-veloz-na-manha-de-testes-da-Formula-1-em-Silverstone
Após abandonar o GP da Inglaterra logo na primeira volta ao ser colido pela Ferrari de Kimi Raikkonen, Felipe Massa pôde experimentar o potencial do carro da Williams no circuito de Silverstone, demonstrado pelo companheiro Valtteri Bottas com o segundo lugar na corrida de domingo. O brasileiro foi o mais rápido na manhã do primeiro dos dois dias de testes da Fórmula 1 no circuito inglês. Com pneus médios, Massa marcou o tempo de 1m35s242, três décimos mais veloz que Nico Rosberg, da Mercedes. O mexicano Sergio Pérez (Force India) anotou a terceira marca, seguido por Jules Bianchi, da Marussia. Substituindo Kimi Raikkonen nesta quarta-feira, o veterano espanhol Pedro de la Rosa foi apenas o sétimo com a Ferrari. 
 
Cria do programa de jovens pilotos da McLaren, o jovem belga Stoffel Vandoorne, de 22 anos, fez oitavo tempo. Outro novato a participar da atividade foi o inglês Will Stevens, de 23 anos, nono colocado com a Caterham. O australiano Daniel Ricciardo, que subiu ao pódio na prova de anteontem, saiu diversas vezes para a pista, completou 23 voltas, mas nenhuma delas cronometradas. 
 
Esta é a terceira e última sessão de testes durante a temporada da Fórmula 1. Após a maioria dos times darem uma pausa para o almoço, a atividade segue na parte da tarde no circuito. Na quarta-feira, a grande atração será o experimento de rodas com aro de 18 polegadas, ao invés das de 13 usadas atualmente. A Lotus será responsável por fazer a experiência sugerida pela Pirelli, fornecedora oficial, que acredita que o novo tamanho de roda será mais proveitoso na transferência de tecnologia da F-1 para carros de rua.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-06-2014 - Torcedores do Flamengo protestam com faixas em frente à sede do clube
30-05-2014 - Laor diz que dinheiro da venda de Neymar incluiu orgia em Londres
30-05-2014 - Dirigente explica veto à contratação de Lugano: Não agregaria nada
30-05-2014 - Quatro anos depois, Corinthians pode repetir liderança pré-Copa do Mundo
30-05-2014 - Após 11 Copas pelo mundo, brasileiro fica sem ingresso justamente em casa
30-05-2014 - Vasco perde outra na Justiça do Rio e vai pagar R$ 800 mil a Joel Santana
30-05-2014 - Jorginho exalta time valente do Vitória e pede apoio da torcida no sábado
30-05-2014 - Maldonado revela que já pensou em pedir demissão do UFC duas vezes
30-05-2014 - Gustafsson, para Jon Jones: Assine logo esse contrato. É tão simples...
30-05-2014 - No Coliseu de AL, Bananada finaliza Jorjão com guilhotina e leva cinturão