Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Felipão retorna do RS e encontra Marcelo na Granja Comary
Felipao-retorna-do-RS-e-encontra-Marcelo-na-Granja-Comary
Após a ida ao Rio Grande do Sul, Felipão já retornou à Granja Comary, em Teresópolis. Na manhã desta quarta-feira, o treinador encontrou Marcelo, que chegou somente na terça-feira depois de assegurar o título da Liga dos Campeões com o Real Madrid no último sábado. Em razão disso, o lateral teve um dia a mais para chegar ao local de preparação do Brasil.
 
Felipão acompanhou o enterro do cunhado na tarde de terça, em Canoas, cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre. Cercado por familiares, o técnico permaneceu no local até 15h30m, quando seguiu em cortejo até o cemitério Santo Antônio, local do enterro, onde ficou por 15 minutos. Logo depois, retornou ao aeroporto para a viagem de volta ao Rio de Janeiro.
 
Nesta quarta-feira, o Brasil faz o primeiro treino com bola a partir das 9h30, após os exames realizados na segunda e terça. A equipe faz dois amistosos antes da estreia no Mundial: dia 3 de junho, contra o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia, e contra a Sérvia, dia 6 de junho, no Morumbi. A estreia na Copa é diante da Croácia, no dia 12 de junho, na Arena Corinthians.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-03-2014 - Brasileiro Amador: Elivelton em dose dupla
19-03-2014 - Raquel Heckert: Big rider em formação
19-03-2014 - Concurso Garota Universitária: Gata ganha ensaio na Fluir
19-03-2014 - Big Wave World Tour: Twiggy inalcançável
19-03-2014 - FIA diz que alertou RBR sobre infração em regra do fluxo de combustível
19-03-2014 - Yamaha lança XJ 6 linha 2015 com edição especial – preço parte de R$ 28.890
19-03-2014 - Chefe do circuito de Sepang diz que Malásia não está no clima para F-1
19-03-2014 - Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
19-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
19-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams