Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Família Barrichello no Brasileiro de kart
Familia-Barrichello-no-Brasileiro-de-kart
O Campeonato Brasileiro de kart terá uma presença ilustre no próximo fim de semana. Ex-piloto de Fórmula 1 e recordista de corridas na categoria, com 325, Rubens Barrichello lutará pelo hexacampeonato na competição na categoria Shifter, na qual os karts contam com seis marchas e motores de 45 cavalos, que podem girar em até 16 mil RPM.
 
Mas ele não será o único representante da família: seus filhos Eduardo, de 12 anos (foto abaixo), que andará na Júnior Menor, e Fernando, de 8 anos (terceira foto), que pilotará na Cadete. Será a estreia de ambos no campeonato, que será realizado neste ano no Kartódromo de Itu, no interior de São Paulo.
 
Rubinho, em especial, voltará a disputar a competição 26 anos depois de seu último título, em 1988, pela Graduados A. Incentivado pela participação dos filhos, ele tem corrido algumas provas. A última delas na abertura do Top Kart Brasil, também em Itu. Conversei com Rubinho antes da transmissão do GP da Alemanha, e ele disse estar emocionado com a oportunidade.
 
- Tenho que agradecer a Deus por estar nesta situação, competitivo aos 42 anos de idade. Não poderia pedir mais. Voltei a correr de kart pelos filhos e me sinto muito bem fazendo isso. Darei meu máximo como sempre. Será emocionante poder disputar um Campeonato Brasileiro de kart junto com meus filhos - disse Rubinho.
 
Relembre os Títulos de Rubens Barrichello no Brasileiro de kart:
 
1983 - Júnior, em Ribeirão Preto-SP
1984 - Júnior, no Rio de Janeiro
1986 - Graduados A, em Florianópolis
1987 - Graduados A, em Anápolis-GO
1988 - Graduados A, na Lauro de Freitas-BA
Rubens Barrichello, kart
 
Dudu Barrichello, filho de Rubens Barrichello
 
Fernando Barrichello, filho de Rubens Barrichello
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-07-2014 - Ala campeão da NBA, Danny Green visita o Brasil neste fim de semana
29-07-2014 - Ford F-150 2015 parte de US$ 26.615
29-07-2014 - Espanha pode beneficiar apenas carros fabricado no país
29-07-2014 - Mercedes-Benz Vito 2015 é lançado oficialmente na Alemanha
29-07-2014 - Jaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicasJaguar Land Rover recruta ex-militares das forças armadas britânicas
29-07-2014 - Engenheiro-chefe da Williams diz que carro foi o problema: Não teve ritmo
29-07-2014 - Talentoso e de sorriso largo, Ricciardo ofusca Vettel e vira sensação na F-1
29-07-2014 - Belfort diz que trocou TRT por TNT e que luta em outra dimensão
29-07-2014 - Paulo Thiago admite surpresa com nova chance e vê hora da virada
29-07-2014 - UFC 179 será no Rio de Janeiro; Maracanãzinho vai sediar o evento