Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Falta melhorar a defesa, diz Jefferson após derrota para Uberlândia no NBB
-Falta-melhorar-a-defesa-,-diz-Jefferson-apos-derrota-para-Uberlandia-no-NBB
Pela terceira vez neste NBB, a bola caiu nas mãos do ala-pivô Jefferson para tentar levar um jogo do São José Basquete para a prorrogação. Mas ao contrário das outras duas, desta vez, Jefferson errou e o time do Vale do Paraíba acabou derrotado por 85 a 83 para Uberlândia, em casa. Segundo o camisa 10 joseense, o time pecou no setor defensivo durante o confronto.

Para Jefferson, São José fez boa partida, mas foi derrotado pelo atual vice-campeão, e que tem um time forte. Por isso, o ala-pivô deixou a quadra contente com o desempenho joseense, apesar de reconhecer que alguns detalhes precisam ser arrumados, principalmente na defesa.

— Faltou cair a bola no último segundo. O time trabalhou bem e Uberlândia é uma equipe muito boa. Agora é continuar trabalhando, melhorar um pouquinho mais a defesa. Nosso time não pode tomar tantos pontos dentro de casa, mas estamos de parabéns. Lutamos até o final — disse após o jogo.

Sem tempo para lamentações, o São José recebe Franca neste sábado, às 18h, tentando a reabilitação após duas derrotas seguidas. O segredo para não se abater após o revés é manter o foco em ganhar posições na tabela nesta reta final. São José é o sétimo colocado, com 15 vitórias e 11 derrotas e tenta ganhar duas posições na tabela nos seis jogos restantes desta primeira fase.

— Não pode perder o foco. Enfrentamos um concorrente direto. É um time que está brigando com a gente. Faltam seis jogos para ver em que posição vamos nos classificar.
 
Ala-pivô Jefferson São José Basquete (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-02-2014 - Reino Unido corta verba de quatro esportes olímpicos para o Rio 2016
05-02-2014 - Com Leandrinho discreto, Phoenix é derrotado pelo Chicago Bulls: 101 a 92
05-02-2014 - Jogadores do São José Basquete aproveitam folga para recuperação
05-02-2014 - Americano do Mogi usa funk para ensinar português ao novo parceiro
05-02-2014 - Com base forte, Presidente Venceslau retorna às competições de natação
05-02-2014 - Rip Curl Grom Search: Tudo pronto no Recreio (RJ)
05-02-2014 - Espêice Fia: Descobrindo Nias
05-02-2014 - Volcom Pipe Pro: Ian joga duro
05-02-2014 - Leitura de Onda: Agora não é mais agora
05-02-2014 - Tubarão na área: Dispositivo alerta banhistas