Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Falta de perspectiva no Corinthians faz Paulo André ir para a China
Falta-de-perspectiva-no-Corinthians-faz-Paulo-Andre-ir-para-a-China
Paulo André CorinthiansO zagueiro Paulo André assina logo mais nesta quarta-feira sua transferência do Corinthians para o Shangai Shenhua, da China - a informação foi publicada pelo "Lancenet" na noite de terça-feira.

O jogador de 30 anos tomou essa decisão após uma conversa com o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes. O dirigente informou que o clube não tinha intenção de renovar seu contrato, que vai até o final de 2014. Com uma boa proposta financeira na mão, Paulo André preferiu não arriscar e aceitou a mudança.

A saída do zagueiro se deu justamente após a invasão de parte da torcida organizada ao CT do Corinthians, na semana passada. Depois do episódio, saíram também do Timão Alexandre Pato, que foi para o São Paulo, e Douglas, que agora defende o Vasco.

Paulo André é um dos líderes do movimento Bom Senso FC, que surgiu no ano passado para tentar brigar por melhores condições no futebol brasileiro "para quem joga, torce, transmite, apita e patrocina".
 
 
 
 
 
Fonte: Globo

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-04-2014 - Exclusivo: Sorriso Maroto cria música em homenagem ao atacante Neymar
09-04-2014 - Cheio de desfalques, Bayern recebe United reforçado por Rooney
09-04-2014 - Barcelona se apoia nos bons números de Neymar e Messi contra o Atlético
09-04-2014 - Tragédias recentes em casa alertam o Fla por sobrevivência na Libertadores
08-04-2014 - Ideia de Giovane para time de vôlei em Itapetininga vira projeto social
08-04-2014 - Mãos prontas: manicure Brait prepara o Osasco na reta final da Superliga
08-04-2014 - Tandara deixa dores de lado para reforçar Campinas nas semifinais
08-04-2014 - Ousadia e alegria: paredão Evandro, de 2,10m, adota lema e ganha torcida
08-04-2014 - Rivalidade entre técnicos apimenta duelo Rio e Campinas na semifinal
08-04-2014 - Betão elogia postura do Palmeiras e prevê série apertada contra São José