Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Falta de perspectiva no Corinthians faz Paulo André ir para a China
Falta-de-perspectiva-no-Corinthians-faz-Paulo-Andre-ir-para-a-China
Paulo André CorinthiansO zagueiro Paulo André assina logo mais nesta quarta-feira sua transferência do Corinthians para o Shangai Shenhua, da China - a informação foi publicada pelo "Lancenet" na noite de terça-feira.

O jogador de 30 anos tomou essa decisão após uma conversa com o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes. O dirigente informou que o clube não tinha intenção de renovar seu contrato, que vai até o final de 2014. Com uma boa proposta financeira na mão, Paulo André preferiu não arriscar e aceitou a mudança.

A saída do zagueiro se deu justamente após a invasão de parte da torcida organizada ao CT do Corinthians, na semana passada. Depois do episódio, saíram também do Timão Alexandre Pato, que foi para o São Paulo, e Douglas, que agora defende o Vasco.

Paulo André é um dos líderes do movimento Bom Senso FC, que surgiu no ano passado para tentar brigar por melhores condições no futebol brasileiro "para quem joga, torce, transmite, apita e patrocina".
 
 
 
 
 
Fonte: Globo

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-05-2014 - Lucarelli recorda estreia nervosa e se vê mais tranquilo para a Liga Mundial
21-05-2014 - Natália Martins supera surdez, volta à seleção e revela truque antibroncas
21-05-2014 - Inspirado na NBA, Meyinsse dá tocos sensacionais em noite de gala pelo Fla
21-05-2014 - LeBron acorda no fim, e Miami empata em 1 a 1 a final do Leste com o Indiana
21-05-2014 - São José domina Paulistano, iguala a série e força quinto jogo da semifinal
21-05-2014 - Sem Real Madrid, Laprovittola acredita que Fla tem mais chances no Mundial
21-05-2014 - Parker não se vê 100% e teme reforço surpresa de Ibaka ao Oklahoma
21-05-2014 - NBA abre processo para forçar venda do Los Angeles Clippers
21-05-2014 - Julgamento em Munique é adiado por causa de doença de Ecclestone
21-05-2014 - Ex-maluco da 1ª volta, Grosjean sofre assédio de outros times da Fórmula 1