Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fadul lamenta derrota, refaz as contas e prega: não tem nada perdido
Fadul-lamenta-derrota,-refaz-as-contas-e-prega--nao-tem-nada-perdido-
A situação já era difícil mas uma arrancada nesta reta final da Superliga vinha dando fôlego ao Volta Redonda. O time havia vencido as duas últimas partidas e chegou a abrir 2 sets a 0 contra o Taubaté, na noite da última terça-feira, pela oitava rodada do returno. Apesar do início de jogo fulminante, o time cedeu a virada ao adversário e ficou mais longe de uma das vagas nos playoffs.

— Infelizmente, as coisas não saíram como o planejado. Ontem, diferente das outras partidas, nosso bloqueio não funcionou. O jogo ficou muito ataque contra ataque. Nas horas decisivas, eles conseguiram matar as jogadas, coisa que nós não conseguimos fazer - explicou Fadul.
   
A vitória diminuiria a diferença para o São Bernardo, adversário direto do Volta Redonda na briga pela classificação, que tropeçou em casa, contra o Juiz de Fora. Mas com o revés em casa, o Volta Redonda ficou a seis pontos do rival em nove a serem disputados. Enquanto houver chances matemáticas, o técnico nem pensa em jogar a toalha.

— De jeito nenhum. Não tem nada perdido. A gente sabe que continua sendo difícil.  Nós continuaremos com esperança, primeiro concentrados em cumprir nossos compromissos, para então começar a secar os adversários - garantiu.
 
Alessandro Fadul, técnico do Volta Redonda (Foto: Arquivo Pessoal/Alessandro Fadul)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-07-2014 - Trunfo da Mercedes, suspensão interligada pode ser banida pela FIA
10-07-2014 - Mulher de Schumi fala pela 1ª vez após acidente: Melhorando lentamente
10-07-2014 - Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
10-07-2014 - Kvyat lidera teste matinal, mas pneus aro 18 roubam atenção em Silverstone
10-07-2014 - Substituindo Kimi, Bianchi é o mais rápido no último teste em Silverstone
10-07-2014 - Stefan Struve nega que mal-estar no UFC 175 teve relação com coração
10-07-2014 - Sonnen assume responsabilidade por falhas em exames antidoping
10-07-2014 - Curtinhas: Alistair Overeem encara Ben Rothwell no UFC Connecticut
10-07-2014 - Sonho vira frustração e brasileiros não disputam o Mundial de MMA amador
10-07-2014 - Ray Longo: Vitor Belfort é um mentiroso. Não deve lutar pelo título