Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fabrício “Negão” vence sexta seguida e emenda: ‘Jungle Fight, estou aqui’
Fabricio-Negao-vence-sexta-seguida-e-emenda-‘Jungle-Fight,-estou-aqui’
A mão pesada de Fabrício Jonas “Negão” fez mais uma vítima. Desta vez, o atleta piauiense venceu Marcony Pará, de Parnaíba, na principal luta do Dirceu Fight, evento de MMA realizado em Teresina. Usando o boxe, “Negão” acabou acertando um direto no supercílio do adversário logo aos dois minutos do primeiro round. Ao fim dos primeiros cinco minutos, Marcony sentiu o golpe. Com o olho direito bastante inflamado, o técnico do atleta avisou que não daria para continuar o combate, e Negão foi aclamado como vencedor. Com mais uma vitória no cartel – a sétima em nove lutas – o piauiense espera uma chance no card do Jungle Fight.   
 
Marcony começou mais agressivo do que Fabrício Negão, acertando alguns chutes que conseguiram castigar o rival. Porém, Negão reagiu e embalou uma sequência de socos, alguns esquivados por Marcony, outros não. Aberta, a luta teve momentos de trocação até o lutador de Teresina acertar um direto que atingiu o supercílio do adversário. Enxergando apenas com o olho esquerdo, Marcony ainda conseguiu equilibrar o combate. Mas acusou o golpe e, quando o tempo acabou, o treinador de Marcony, em decisão com o árbitro, achou melhor não retornar para o segundo round.   
 
- Esperava uma vitória boa, independente do resultado ao não. Ele era mais pesado do que eu, pois é da categoria 85kg e vem diminuindo. A minha é 77kg. Ele é mais pesado e, por consequência, tem mais força. Peguei no inicio um golpe após a trocação, mas fiquei consciente. Acabei tentando um cruzado e entrei com um soco que teve contundência. Foi uma luta difícil – analisou Fabrício Negão.
 
Fabrício venceu Alex “Miudinho” por decisão unânime dos jurados no Jungle Fight 65, realizado em fevereiro na Bahia. Com o contrato assinado para outras três lutas no JF, o atleta piauiense espera em breve compor um card no evento.   
 
- Definição exata não tenho ainda. Estou indo para o Rio de Janeiro no próximo mês para treinar. Esse evento ajudou para ter um card mais volumoso, já que tenho que completar umas cinco lutas ainda. Mas estou aqui – comentou. 
 
Além da vitória de Fabrício Jonas, outras quatro lutas movimentara o Dirceu Figth. Francisco Carlos, de Caxias-MA, finalizou com uma guilhotina o piauiense Cristiano Iguana aos 2min05seg do primeiro round. No GP dos 61kg, Júnior Veras, depois de vencer Gilvan Rodrigues, derrotou João Leite “Pikachu” por nocaute técnico e ficou com o título Pikachu antes havia vencido Clerton Sousa.Dirceu Fight (Foto: Josiel Martins )
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-07-2014 - Bancada por Messi, Geração Pequim joga pelo fim de trauma da Argentina
04-07-2014 - Aposta de bom jogo: o toque de bola alemão contra os chutes franceses
04-07-2014 - Os Diabos e a muralha: Courtois nunca perdeu jogando pela Bélgica
04-07-2014 - Alemanha e França se enfrentam por semi em 100º jogo do novo Maracanã
04-07-2014 - Olho neles! Colômbia tem brecha na lateral, mas preocupa com o artilheiro
04-07-2014 - Decide, Neymar! Repertório do craque é principal cartada contra a Colômbia
04-07-2014 - Brasil tenta mostrar força contra a Itália para avançar na Liga Mundial
04-07-2014 - Cristiano realiza sonho ao lado de craques do Taubaté: Pedi autógrafo
04-07-2014 - Novatas do Praia Clube, Ju Costa e Sassá querem “fazer valer” experiência
04-07-2014 - Brasil recupera a confiança, bate a Itália e segue vivo na Liga Mundial