Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fábio lamenta escorregão e não vê falha no gol do Botafogo: Infelicidade
Fabio-lamenta-escorregao-e-nao-ve-falha-no-gol-do-Botafogo-Infelicidade
O goleiro Fábio não considerou falha dele ou do sistema defensivo, como apontou o técnico Marcelo Oliveira, no lance do gol do Botafogo, no empate por 1 a 1, nesse sábado, no Maracanã. O goleiro escorregou no lance e não conseguiu alcançar a bola no canto, após o cabeceio de Edilson. Para ele, o escorregão foi uma infelicidade que o atrapalhou a fazer a defesa. Mas o mérito foi do jogador adversário, que acertou o cantinho, avaliou.
 
- Não teve falha. Foi mérito do cara que cabeceou. Mas se conta com infelicidade. Se eu não escorrego, tinha a chance de fazer a defesa. São segundos que o goleiro tem para fazer a defesa, e um segundo que perde, acontece o que aconteceu. Méritos ainda do cara de conseguiu acertar a cabeçada. Então, coisas do futebol.
 
Fábio contou que havia muita areia no gramado do Maracanã, o que acabou gerando o escorregão.
 
 - De cima engana muito, parece que está perfeito. Mas tinha muita areia no campo, e nem de chuteira de tarraxa, com trava alta, consegue parar. Eu escorreguei mais de trinta centímetros, ainda consegui retornar, mas foi o tempo que ela já estava entrando no canto. Se fosse mais para dentro, talvez eu tivesse conseguido chegar, mesmo escorregando.
 
O lance lembrou o gol sofrido por Fábio na derrota do Cruzeiro para o Corinthians, quando ele escorregou e acabou aceitando um chute fraco e de longa distância. Naquela oportunidade, no entanto, o Cruzeiro não mostrou forças para reagir como agora e perdeu por 1 a 0. O capitão do Cruzeiro destacou que, embora a vitória fosse o objetivo, o empate não ficou de mau tamanho, tendo em conta a qualidade do adversário e o fato de ter jogado fora de casa.
 
- A gente teve várias oportunidade de sair com os três pontos. Mas acho importante a equipe sempre tentar os três pontos, independentemente do adversário ou de se estar jogando fora de casa. Sabemos que, mesmo não vencendo, um ponto é muito bom, por jogar fora de casa contra uma grande equipe.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Seios, nariz, barriga negativa: Thaisa transforma o corpo e registra na web
20-01-2014 - Mário Jr. assume função de líder no Rio e não tira a seleção da cabeça
20-01-2014 - Com cansaço acumulado, Cruzeiro busca terceiro título da temporada
20-01-2014 - Ricardo e Márcio superam gigante de 2,10m e 102kg e assumem a liderança
20-01-2014 - Ricardo revela a receita para o título e relembra jogo épico com Dalhausser
20-01-2014 - Clássico mineiro marca segunda rodada do returno da Superliga
20-01-2014 - Depois de polêmica, Dennis Rodman é internado em clínica de reabilitação
20-01-2014 - Leandrinho faz primeiro jogo em casa na volta aos Suns, que vencem Denver
20-01-2014 - Após vitória maiúscula, Ourinhos encara o embalado São José na LBF
20-01-2014 - Bauru tenta embalar no NBB 6 diante do lanterna Espírito Santo