Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fã do BBB, Fúlvio corneta Boninho e arrisca palpite sobre quem vai ganhar
Fa-do-BBB,-Fulvio--corneta--Boninho-e-arrisca-palpite-sobre-quem-vai-ganhar
Com o controle remoto em mãos, Fúlvio é rápido para acionar um dos canais que mais gosta. Na tela da televisão, logo aparece um mosaico de imagens e o atleta escolhe em qual câmera vai assistir ao programa que faz parte de sua rotina em todo início de ano: o Big Brother Brasil. Fã do BBB desde a primeira edição, o armador do São José Basquete, eleito o melhor da posição no Brasil nos últimos três anos, tem o reality show como um dos passatempos favoritos.

Sentado confortavelmente no sofá, gosta de assistir às festas, às provas do líder e, principalmente, às intrigas que acontecem na casa mais vigiada do país. Neste ano, assinou o pacote pay-per-view do programa 15 dias antes da estreia. A intenção, segundo ele, é não perder nenhum momento que acredite ser interessante.

– Não sou muito de sair de casa. Então, quando não está passando basquete ou futebol na TV, fico assistindo ao BBB. As provas e as festas são o que me fazem ficar mais tempo assistindo. Acho incrível a estrutura que eles montam na casa para fazer aquelas festas. Às vezes, quando preciso sair na hora que vai acontecer alguma prova, por exemplo, coloco para gravar e assisto depois. O que eu gosto é de ver polêmica (risos) – conta o armador, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em dezembro.

Como telespectador assíduo do programa, Fúlvio gosta de fazer comentários sobre o que acontece no BBB 14. Pelo Twitter (@fulvioC11), frequentemente posta opiniões sobre o assunto e envia cornetadas diretas para Boninho (@boninho), diretor do reality. O último comentário foi: "Toca o Big Fone só de sacanagem, chefia", pediu o armador.

Para o camisa 11 do São José, a melhor edição do programa foi a sétima, que teve como vencedor Diego Gasques, o Alemão. Neste ano, Fúlvio acredita que os participantes entraram mais "preparados" na casa e com o mesmo discurso "bonzinho". Por isso, deixando de lado as enquetes do BBB, ele aposta em Clara para ganhar o Big Brother Brasil 14.

– Ela é diferente. Teve o beijo gay e não tem vergonha de se mostrar como é. Além disso, é simpática e todo mundo na casa gosta dela. Desde a terceira semana acho que ela vai ganhar – aposta o jogador.armador Fúlvio São José Basquete BBB (Foto: Danilo Sardinha / GloboEsporte.com)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Jones deseja Spider aposentado: Que sirva de inspiração fora do octógono
06-02-2014 - Invicto em 23 lutas, Douglas DSilva substitui Tavares no UFC em Jaraguá
06-02-2014 - Andrezza Bittencourt será uma das ring girls do Bitetti, em Manaus
06-02-2014 - UFC em Natal tem setor esgotado nas primeiras quatro horas de vendas
06-02-2014 - Curtinhas: Power Ranger Verde quer encarar lutador de telecatch no MMA
06-02-2014 - Cigano explica que busca evolução como lutador ao se mudar para o Rio
06-02-2014 - Negócio fechado: São Paulo e Corinthians trocam Jadson por Pato
06-02-2014 - Vitória poupa titulares e arranca empate na Copa do Nordeste
06-02-2014 - Pelo caminho: Bahia vence, mas fica de fora da Copa do Nordeste
06-02-2014 - Documento chega ao Rio com atraso, e Everton não estreia no Fla-Flu