Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Fã de videogame, Caboclo reverencia a NBA, mas sonha com a seleção
Fa-de-videogame,-Caboclo-reverencia-a-NBA,-mas-sonha-com-a-selecao
Quando Bruno Caboclo anunciou que iria se inscrever para o Draft, no último mês de abril, poucos acreditavam que ele iria ser escolhido por alguma equipe. Menos ainda que teria um time logo na primeira rodada. O ala brasileiro foi o 20º selecionado do tradicional evento da NBA e surpreendeu a quase todos. Menos a si mesmo.
 
–  Foi um sonho realizado, incrível. Sempre confiei em mim e no meu agente (Eduardo Resende). Sei que vou ter que trabalhar muito duro, muito mesmo, mas estou preparado. Sempre foi meu sonho jogar na NBA, mas esse foi o primeiro passo. Agora, quero a seleção – afirmou o jogador.
 
O garoto de 18 anos, que terminou o colégio ano passado, nasceu em Osasco, na Grande São Paulo. Ainda sem ter um curso de faculdade planejado, Bruno tem como programa favorito  –  não está treinando ou dormindo – jogar videogame, no qual prefere os games de tiro aos de basquete.
 
Mas, embora não goste muito de jogar o esporte da bola laranja com o joystick, na vida real ele é um aficionado pelo basquete. Adora treinar. Muitas vezes é o primeiro a chegar e o último a sair. Depois da conquista de um lugar na NBA, o objetivo é vestir a camisa do Brasil.
 
- Gosto de desafios. Digo aos fãs brasileiros que vou trabalhar muito para merecer usar um dia a camisa da seleção brasileira. Aí sim poderei retribuir o apoio, ajudando nosso país a conquistar vitórias - disse o jogador. 
 
Ala Bruno Caboclo é escolhido no Draft da NBA (Foto: João Pires / LNB)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-03-2014 - Curtinhas: luta é cancelada, e evento do UFC terá nove pela 2ª vez seguida
08-03-2014 - Erick Silva indica atributos de Matt Brown: Muito duro e aceita trocação
08-03-2014 - Geromel marca contra, e reservas do Grêmio empatam com São Luiz
08-03-2014 - Súmula de jogo no RS aponta ofensas racistas pesadas relatadas por árbitro
08-03-2014 - Messi diz que costuma vomitar até em casa: Acontece muitas vezes
08-03-2014 - Forte chuva faz treino do Palmeiras acabar mais cedo na Academia
08-03-2014 - Agente detona volta de Luiz Antonio ao Fla: ‘Um teatro mal orquestrado’
08-03-2014 - Mano vê Timão mais pressionado e São Paulo como ‘fiel da balança’
07-03-2014 - No retorno de Kim Glass, Praia recebe Araraquara pela Superliga Feminina
07-03-2014 - Garantido na próxima Superliga, Taubaté deverá sofrer reformulação